São irmãs

Nos Tempos do Imperador, Daphne Bozaski será usada como arma contra Gabriela Medvedovski

As duas retomam parceria que nasceu em Malhação


Dapnhe Bozaski e Júlia Freitas caracterizadas para Nos Tempos do Imperador
Em Nos Tempos do Imperador, Daphne Bozaski será arma contra Gabriela Medvedovski. Foto: Divulgação/Globo/Camila Maia

A próxima novela das 18h, com estreia prevista para o final de março, Nos Tempos do Imperador, apresentará uma parceria repetida entre as atrizes Daphne Bozaski e Gabriela Medvedosvki, duas das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença e que também trabalharam juntas em As Five.

Na trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a atriz dará vida a Dolores e dividirá o papel com a pequena Júlia Freitas, responsável pela personagem na primeira fase da produção. Ela será irmã de Pilar, vivida por Gabriela e acabará sendo usada como arma pelo vilão Tonico (Alexandre Nero).

Dolores será filha de Eudoro (José Dumont), que terá prometido a filha para Tonico, homem envolvido com política e que é inimigo de Jorge/Samuel (Michel Gomes). Pérfido, ele não aceitará que o escravo fugitivo se envolva com Pilar e, para evitar a situação, não terá problema em usar sua própria noiva como arma para chantagear a jovem.

Nos Tempos do Imperador estreará como substituta de Éramos Seis no final deste mês e marcará o retorno de Thereza Falcão e Alessandro Marson para o horário. Os dois debutaram como autores titulares no horário com Novo Mundo (2017). A próxima novela vem sendo tratada como uma espécie de continuação da primeira, já que contará a história de Dom Pedro II (Selton Mello), filho de Dom Pedro I, protagonista de Novo Mundo.

Nos Tempos do Imperador e As Five

A estreia de Nos Tempos do Imperador é apenas a primeira aparição de três das protagonistas de As Five no ano. Três porque, além de Daphne e Gabirela, também estará na novela das 18h, a atriz Heslaine Vieira, intérprete de Ellen na novela teen e na série original do Globoplay.

O quinteto, que se completa com Manoela Aliperti e Ana Hikari, se reúne no segundo semestre com o lançamento da primeira temporada de As Five, spin off de Viva a Diferença e que mostrará o reencontro do grupo, depois de passados alguns anos da época em que se conheceram no colégio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado