Maldosa

Salve-se Quem Puder: Cruel, Úrsula revela mentiras de Luna na hora da cirurgia de Téo

Aprendiz de vilã não vai perder a chance de detonar tudo

Na novela Salve-se Quem Puder, Úrsula irá agir contra Luna - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 07/06/2021 às 20:00:06

Na novela Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) irá mostrar que não vale o feijão que come ao desestabilizar toda a família do ex com uma revelação bombástica sobre Luna (Juliana Paiva) na hora da cirurgia de Téo (Felipe Simas). Tudo porque ela descobrirá que a mocinha não estudou onde disse ter se formado e ela contará que a rival é uma impostora, mas na pior hora possível.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), Luna já vai ter corrido um risco danado por mais de uma vez, principalmente quando não conseguiu disfarçar a surpresa em ouvir o nome de Alejandro (Rodrigo Simas), mas conseguiu disfarçar e evitar que Téo descobrisse algo. Acontece que as bondades de Úrsula enganaram a família e ninguém notou que ela viria dar o bote.

E é aí que a aprendiz de vilã decidiu continuar investigando o passado de Fiona, o nome que Luna adotou depois que entrou no programa de proteção às testemunhas, para verificar alguma incongruência. Ainda por cima, ela irá acabar descobrindo que o curso em que a rival colocou no currículo é falso, já que ela não estudou na instituição em que diz ter se formado.

VEJA TAMBÉM

Em Salve-se Quem Puder, Úrsula desmascara Luna

E após Helena (Flávia Alessandra) exigir que Luna fique com ela no hospital durante a cirurgia de Téo, tanto que até o jovem estranhou o comportamento da mãe e como ela se ligou à jovem, minutos antes dele ir para a mesa haverá a virada. Úrsula chegará sem nenhuma piedade e vai acabar com a estabilidade da família, deixando claro que Fiona é, na verdade, uma impostora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 12/06/2021.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS