Igual nota de 3

Salve-se Quem Puder: Falsa, Úrsula faz a boazinha para enganar Téo

Ela vai fingir que apoia o romance do ex


Cena de Salve-se Quem Puder com Úrsula olhando tensa, de pé
Na novela Salve-se Quem Puder, Úrsula irá fazer a sonsa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) vai mostrar que está cada vez mais perversa e novamente tentará fazer Téo (Felipe Simas) de idiota para que o ex acredite que ela é uma mulher boa e que já teria superado o fim da relação entre os dois. Tanto que a malvada fingirá sem nenhum problema que está aceitando e apoiando que o ex engate um namoro com Fiona, sem nem imaginar que trata-se de Luna (Juliana Paiva).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (31), a vida de Luna estará perto de mudar, principalmente porque sua mãe começou a questionar o nível de maldades de Hugo (Leopoldo Pacheco), mostrando que não é a ingênua que sempre demonstrou. Tudo isso ao mesmo tempo em que o chefão passou a pressionar Dominique (Guilhermina Guinle) por resultados sobre as testemunhas.

Quem não irá se importar com nada disso é Téo que, desde que conheceu Fiona viu sua vida virar de cabeça para baixo, mas que nunca se sentiu tão feliz e, por isso mesmo, abriu mão de sua relação com Úrsula para viver o amor ao lado da nova crush. O que ele nem imagina, no entanto, é que a jovem é a mesma que ele conheceu e salvou a vida em Cancun, já que é, na realidade, Luna.

Em Salve-se Quem Puder, Úrsula volta a fazer a sonsa

Ao perceber que perdeu a batalha para a principal rival, Úrsula decidirá que não é o momento de fazer escândalo ou de partir para o ataque contra Fiona e que precisa fazer uma retirada estratégica para não passar vergonha. Por isso mesmo é que a aprendiz de vilã vai fazer a sonsa e fingirá que entendeu tudo o que houve e até dará a entender que apoia a decisão do ex em viver uma nova história de amor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 31/05/2021 a 05/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado