Baixa o tom

A Vida da Gente: Marcos tenta crescer pra cima da ex-mulher e passa vergonha: "Pateta"

Encostado defende Dora e acaba humilhado por Vitória

Vitória enquadra Marcos em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 12/05/2021 às 07:45:00

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Marcos (Ângelo Antônio) toma as dores de Dora (Malu Galli) e vai tirar satisfações com Vitória (Gisele Fróes) por ter insultado a sua namorada. Ele levanta a voz e dá uma de machão para cima da ex-mulher só até o "segundo set", quando a treinadora fala uma verdades para o encostado e o coloca em seu devido lugar.

O motivo da briga foi porque Bárbara (Pietra Pan) contou para a mãe que passou o final de semana na casa da madrasta e disse que lá, diferente da casa da mãe, todos podem acordar tarde nos finais de semana.

Vitória achou um abuso e foi tirar satisfações com a rival. Curta e grossa como de costume, a megera avisou que não aceita que ninguém se intrometa na criação de suas filhas.

Dora contou o ocorrido para Marcos e o pai de Sofia (Alice Wegmann) decidiu se impor para a ex-mulher. O desempregado cerca a ex-mulher no clube e dispara contra a treinadora que escuta calmamente, até que ele levanta a voz e será a vez dela dizer uma verdades ao pai de suas filhas. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em A Vida da Gente, Marcos dá uma de machão e acaba humilhado por Vitória

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Marcos não gosta de saber que Vitória foi até a casa de Dora para lhe falar desaforos e vai tirar satisfações com a ex-mulher. Ele cerca a treinadora no seu local de trabalho e a questiona.

"Trabalhando ou não você vai ter que me escutar. Que história é essa de você procurar a Dora?", grita. A mãe de Sofia debocha do ex-marido estar defendendo a namoradinha, mas não o intimidará.

"Escuta aqui, Vitória! Por causa de nossas filhas eu aturei grosseria, humilhação, sua arrogância na cara das pessoas. Acontece que com a Dora eu não vou permitir isso. Se você se meter com ela, você vai conhecer um Marcos que sequer imagina que existe. Eu fui claro?", ameaça o desempregado.

Até então, a treinadora não havia se dado ao trabalho de levantar da cadeira enquanto o ex-marido falava. "Escuta aqui, Marcos. Eu acho bom você se acalmar. Que tom é esse agora, eu posso saber?", indaga a mãe de Bárbara.

"Tom de quem te conhece, de quem sabe do que você é capaz. Você insultou a Dora. Você ultrapassou todas as medidas, inclusive as suas que são bastante espaçosas", continua a falar, Marcos.

Vitória reage e solta os cachorros no pai de suas filhas. "Quer uma sugestão? Por que você não pega essa sua energia, essa sua coragem, e tenta ser alguém na vida?", atira a ex-atleta.

"Começa a dividir as contas e as responsabilidades das meninas? Porque pelo visto, meu queridinho, a sua autoridade com elas tá tão frouxa que até a tal da Dora já está se metendo. E isso eu não vou admitir. Você entendeu?", questiona a vilã.

Sem noção, Marcos provoca a mãe de Bárbara alegando que ela foi atrás de Dora na expectativa de atrapalhar a relação equilibrada que está construindo com a namorada.

"Ah, equilibrada? Você? Acho muito difícil, viu. Mas peraí, deixa eu ver se entendo... Ah, claro! Já sei. Ela paga as contas e você obedece? Tem razão! Está bem equilibrada mesmo", debocha, Vitória.

O desempregado afirma que a moça é muito mais bacana que ela e até suas filhas já perceberam isso. "Eu tô muito feliz de falar pra elas que a vida não é uma aposta de corrida, um campeonato permanente, onde só existem dois lugares, o primeiro e o último", cutuca, Marcos.

"Você quer mostrar pra elas, então, o quê? Que a vida é um desenho animado do Walt Disney, onde elas podem ficar brincando e comendo pipoca o dia inteiro? Até quando? Até ser tarde demais pra um lugar pra elas no mundo? É isso o que você quer?", rebate a treinadora.

Diante do ex-marido mudo, Vitória joga verdades na cara do pai de Sofia. "Ouve aqui, meu queridinho. Eu já falei pra você que não estou interessada em parceria na educação das minhas filhas. Não vou admitir namoradinha sua interferindo na rotina delas. Você me entendeu?", pergunta a megera.

"Olha, sinceramente, eu acho ótimo que elas vão passar o fim de semana na Disneylândia, na casa da Branca de Neve e do Pateta, porque elas sabem que no dia a dia, de segunda a sexta, na vida real é comigo que elas podem contar. Agora você me dá licença, por favor!", diz enquanto arruma suas coisas pra sair.

Não satisfeito, Marcos insiste em se impor com a ex-mulher. "O recado está dado. Não vou tolerar abuso, nem com a Dora e nem com as meninas. Se você avançar o sinal eu vou fazer valer os meus direitos", ameaça o encostado.

"Nossa Marcos, fiquei com um medo agora. Tô preocupada. Olha como eu tô preocupada. Não vou nem dormir a noite", debocha a rival de Dora antes de dar as costas ao ex.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de maio.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS