Seu pai

Império: Cora se faz passar pela irmã morta para explorar comendador

Vilã falsifica carta contando que Cristina é filha de José Alfredo

Cristina descobre ser filha do comendador em Império - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 16/04/2021 às 05:27:00

Nos próximos capítulos de Império, Eliane (Malu Galli) morre e Cora (Drica Moraes) escreve uma carta se passando pela irmã contando que Cristina (Leandra Leal) é filha de José Alfredo (Alexandre Nero). A jovem lê o conteúdo e fica perplexa. com o segredo sobre seu passado, se perguntando o porquê de a mãe nunca ter lhe contado a verdade.

Prestes a fugir com o cunhado, a mãe da moça foi convencida pela vilã a ficar com o marido e o fez acreditar ser o pai do filho que esperava, mesmo sabendo da possibilidade de ser do amante. Porém, quando soube que o irmão de Evaldo (Alexandre Nero) se tornou um grande empresário do ramo de joias, a solteirona passou a arquivar tudo o que saía sobre ele. 

Agora que a irmã morreu, a megera escreve uma carta como se fosse Eliane contando a verdade sobre a paternidade da filha e entrega para Cristina junto do álbum com recortes sobre o comendador. Surpresa com a história, a irmã de Elivaldo (Rafael Losso) passa a acreditar que José Alfredo possa mesmo ser o seu pai e, incentivada pela tia, decide investigar o milionário. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Império, Cora escreve carta revelando paternidade de Cristina

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Cora escreve uma carta se passando por Eliane contando que Cristina é filha biológica de José Alfredo e revela à sobrinha no dia do velório da irmã. A vilã foi quem convenceu a mãe da moça a desistir de fugir com o cunhado e fazer o marido acreditar que o filho que esperava era dele, mesmo sabendo da possibilidade de o amante ser o pai.

Anos depois, a megera descobriu que o irmão de Evaldo (Thiago Martins)enriqueceu e se tornou um grande empresário. Então, passou a pesquisar tudo sobre a vida do pernambucano. Com a morte de Eliane, ela dará um jeito de fazer com que Cristina acredite ser filha do comendador. Para isso, escreve uma carta como sendo da falecida e entrega para a sobrinha antes do enterro da mãe, junto de um álbum de recortes contando a vida de José Alfredo.

"Querida filha, quero que me perdoe. Eu lhe guardei um segredo por toda a sua vida. Você não é filha daquele que chamou de pai, você é filha do irmão do seu pai, seu tio", lê a moça. "Mãe, pelo amor de Deus, porque você nunca me contou isso?", pensa alto a filha de Eliane. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/04/2021 a 17/04/2021.  



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS