Sempre errada

Amores Verdadeiros: Com ódio do pai, Nikki procura inimiga invisível para desabafar

Menina até terá boas intenções, mas vai escolher a pessoa errada

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki irá pedir ajuda a pessoa errada - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 07/04/2021 às 18:10:21

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) estará com ódio do pai e decidirá que precisa desabafar depois de tudo o que descobriu, mas vai acabar caindo nas garras da maior inimiga invisível, sem saber direito. A filha de Nelson (Guillermo Capetillo) desabafará justamente com Kendra (Marjorie de Sousa) sobre a traição que o pai cometeu com a mãe sem nem sonhar que ela é, justamente, a amante do homem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (09), Vitória (Erika Buenfil) já terá descoberto que Nelson tem uma amante, depois de um flagra daqueles que a mulher deu no marido em plena empresa. E, para piorar, depois de pedir o divórcio, a mulher vai armar o maior barraco do mundo com ele por conta de cobranças sem pé nem cabeça e que culminará com Nikki ouvindo sobre a traição do pai.

E a jovem ficará furiosa com o pai por causa do que ele anda fazendo com a mãe, principalmente porque Nikki sempre preferiu o contato com o pai do que com a mãe, com quem viveu brigando boa parte da juventude. E ela fará um barraco do tamanho do mundo com Nelson e dirá muitas verdades sem querer ouvir nenhuma das justificativas do homem, sempre apoiando Vitória.

VEJA TAMBÉM

Em Amores Verdadeiros, Nikki desabafa com Kendra

Neste contexto, ela se sentirá mal por tudo o que está acontecendo com a família e vai optar por confessar seus dramas justamente com Kendra, já que considera a modelo sua grande amiga e nem imagina que ela é a misteriosa mulher que Vitória viu no escritório da empresa, vestida de peruca e aos beijos com Nelson. E assim, mais uma vez a jovem acabará falando demais com quem não deveria.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS