Vilã doida

Triunfo do Amor: Helena obriga mãe a cometer crime para ajudá-la

Vilã irá conseguir fugir do hospício

Na novela Triunfo do Amor, Helena obrigará mãe a cometer crime - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 15/03/2021 às 17:30:21

Na novela Triunfo do Amor, Helena (Ludwika Paleta) irá tomar mais uma atitude impensada e que mostra seu caráter criminoso ao obrigar a própria mãe a cometer um crime para ajudá-la. Tudo porque a vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT estará num hospital psiquiátrico depois de tudo o que fez, mas obrigará Rosana (Úrsula Prats) a se passar por ela na clínica, a fim de poder escapar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17), a ex-mulher de Max (Willian Levy) já vai ter aprontado das suas, com direito a armar para que Vitória (Victoria Ruffo) seja apontada como a assassina de Linda (Dorismar). Depois disso, Helena ainda chegou ao cúmulo de fingir que estava levando uma surra do ex-marido, fazendo com que ele fosse preso por violência doméstica.

Mas tudo veio à tona e a vilã acabou sendo internada num hospício e com a antiga família a abandonando à própria sorte após tantas maldades, mas quem nunca a abandonaria é Rosana. E quando a mãe for visitar a filha na clínica psiquiátrica, Helena já a estará esperando e com um plano infalível para fugir do lugar e conseguir se vingar, com direito até a prometer que cometerá um assassinato.

VEJA TAMBÉM

Em Triunfo do Amor, Helena convence Rosana

A princípio, a mãe de Helena irá resistir à ideia da filha, afinal é uma maluquice que poderá colocá-la atrás das grades por estelionato, mas a moça conseguirá obrigar Rosana a aceitar a proposta. E quando a equipe de enfermeiros da clínica perceber, as duas já terão trocado de lugar e a vilã da história estará livre e pronta para continuar aprontando das suas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS