Não rolou

Laços de Família: Pedro consola Íris e reconciliação termina em briga: "Parar de frescura"

Eles vão tentar se acertar, mas não vai dar certo

Na novela Laços de Família, Pedro tentará consolar Íris - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 12/01/2021 às 16:30:33

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai ficar morrendo de dó ao ver o sofrimento de Íris (Deborah Secco) e tentará fazer com que sua prima pare de chorar de tristeza. Acontece que um momento de reconciliação, com direito até a pedido de desculpas, vai acabar em outra briga entre os dois porque ela novamente irá se declarar para o administrador do haras.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (14), eles já vão ter tido uma briga daquelas quase com direito a uma agressão do crush de Cíntia (Helena Ranaldi). Mas tudo ficou ainda pior depois que Íris descobriu o caso que ele anda tendo com a veterinária e foi capaz de chantageá-lo somente para não ser expulsa da casa dele.

E é neste ponto que Íris acabará tendo uma crise de choro no meio de um jantar e correrá para o quarto, deixando Pedro com o coração amolecido e por isso ele irá procurá-la. "Desculpa, Íris. Não quis fazer você chorar. Eu não tive essa intenção", dirá ele comovido, mas ela tentará disfarçar dizendo que "eu sei, eu que tenho andado uma manteiga derretida mesmo. Eu sinto tanta falta deles, sabia?", dirá se referindo aos pais.

VEJA TAMBÉM

Em Laços de Família, Pedro briga com Íris

"Que isso? Fica triste não. Vai passar, prometo ta? Eu queria te dizer também que eu fui imprudente sobre aquela história sobre a Cíntia. Mas queria que você entendesse que eu sou homem adulto, tenho minhas necessidades", comentará num jeito de pedir desculpas, mas Íris rebaterá. "Eu queria ue você entendesse a mim e a meus sentimentos, sabe? Eu gosto muito de você. Eu gosto muito. E aquelas coisas que eu vi, elas me magoaram muito". Isso vai fazer com que Pedro perca a paciência. "Gosta muito o que Íris. Você é uma menina, coloca isso na sua cabeça. Você tá na idade de estudar, de aprender. E se tem que gostar de alguém, procure alguém da sua idade. Aquele rapaz, por exemplo, ele vive atrás de você. Vamos parar de frescura, vamos jantar", encerrará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 11/01/2021 a 15/01/2021.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS