Remake

Conheça a história de Triunfo do Amor, nova novela do SBT

Trama é um remake de O Privilégio de Amar

Novela Triunfo do Amor estreia nesta semana no SBT - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 15/11/2020 às 09:21:22

Na próxima segunda-feira (16), o SBT estreia sua próxima novela mexicana na faixa vespertina. Triunfo do Amor entrará no ar com a missão de manter a audiência da emissora em alta, assim como vem acontecendo com Quando me Apaixono e, a tirar pela história, é plenamente possível, já que trata-se de uma trama muito conhecida do público do canal, por ser remake de O Privilégio de Amar (1998).

O folhetim é protagonizado por Maite Perroni, que da vida a Maria, uma jovem mulher e lindíssima, mas que vive revoltada por ter sido abandonada pelos pais num orfanato quando ainda era recém-nascida. Sem saber de suas origens, ela tem certeza que tanto o pai quanto a mãe não a quiseram e isso é um peso em seu cotidiano, mas ela nem imagina que a história é muito diferente do que ela pensa.

Isso porque Maria é filha de Vitória Gutierrez (Victoria Ruffo), que engravidou ainda muito jovem ao se envolver com o ricaço João Paulo (Diego Oliveira), contra a vontade da família do rapaz. Assim que a mãe dele, a perversa Bernarda (Daniela Romo), descobriu a gravidez, rapidamente enviou o filho para um seminário e se livrou da mulher. Sem saída, ela foi obrigada a deixar a criança num orfanato, ainda que fosse completamente contra o abandono.

O ódio que Vitória nutre por ter que abandonar a filha por conta da pobreza faz com que ela faça de tudo para subir na vida e, anos depois, torne-se uma importante designer de moda do país, trabalhando com dezenas de modelos. Quem irá trabalhar no local é justamente Maria, que ganhou o apelido de Desamparada ainda na infância, e vai se tornar numa das principais modelos da agência sem sequer sonhar que está trabalhando com a mãe.

VEJA TAMBÉM

Ela vai acabar se envolvendo com o enteado da mãe, Max (William Levy), que quer apenas se divertir com uma das modelos da agência. Mas quando a moça o rejeitar porque tem princípios e não aceita ir para a cama com ele, o playboy ficará encantado e vai acabar se apaixonando por ela, deixando Vitória furiosa. Num momento de distração, Max cairá num armadilha provocada pela madrasta e irá para a cama com outra mulher, julgando ser sua amada Maria.

Ela, claro, não irá perdoá-lo e o rapaz acabará casando-se com outra. A partir daí, a poderosa Vitória não mais aceitará Maria em nenhum de seus eventos e vai demiti-la, além de perseguir a moça e não permitir que ela consiga deslanchar na carreira de modelo, agindo exatamente como agiram com ela na juventude e sem saber que está destruindo a vida da própria filha.

Em Triunfo do Amor, a história se repete

E é neste cenário que Maria fará uma descoberta devastadora, pois está grávida de Max e não quer prejudicar a vida de seu amado. Tudo isso mostrará que ela está repetindo a história de vida da mãe, já que, em tese, terá que criar seu filho sozinha, sem emprego e sem o apoio do pai. Mas diferente da história original, o rapaz acabará descobrindo sobre a gravidez e deixará claro que quer cuidar da criança e da jovem.

Mas Maria temerá o ódio de Vitória e vai decidir fugir para que o antigo namorado nunca a encontre. E mesmo desamparada e desempregada, a protagonista da história deixará claro que não repetirá a decisão de sua mãe e não vai abandonar seu filho. É nisto que o tempo irá passando e, contra todos os prognósticos, ela conseguirá a ajuda de diversas pessoas e criará seu filho, além de se tornar uma modelo importante.

Tudo isso sem que Vitória sequer desconfie que o ódio desumano que ela nutre é justamente pela própria filha, já que ter de abandonar a criança a tornou uma mulher amarga e que somente pensa em negócios e nada mais. Mas a vida lhe reservará muitas surpresas, já que ela também não conseguirá manter Maria distante de Max por muito tempo, como gostaria.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS