Quando me Apaixono

Novela mexicana vira a mais vista do SBT e assusta Bacci

Folhetim inédito no Brasil tem superado Chiquititas e Cúmplices de um Resgate


Silvia Navarro em Quando me Apaixono e Luiz Bacci no Cidade Alerta
Silvia Navarro em Quando me Apaixono e Luiz Bacci no Cidade Alerta - Foto: Montagem/Divulgação/SBT/Reprodução/Record

A novela mexicana Quando me Apaixono é a atual sensação do SBT. Exibido desde julho, o "dramalhão" tem desbancado produções próprias da casa, como Chiquititas e Cúmplices de um Resgate, e atualmente é a trama mais vista da emissora, disputando audiência com o Cidade Alerta, da Record.

Na última semana, Quando me Apaixono registrou seu melhor desempenho às quartas e sextas-feiras (7,6 pontos). Em três dias (terça, quinta e sexta), liderou entre as novelas do SBT, empatada ou à frente de Chiquititas.

Em novembro, nenhum capítulo marcou menos de sete pontos na Grande São Paulo, elevando a audiência média da trama mexicana. Até a última segunda, eram 6,8 pontos, índice superior ao da antecessora, Betty, A Feia em NY (6,2).

Quem observa com atenção ao crescimento de Quando me Apaixono é seu concorrente direto, Luiz Bacci, que tem levado alguns sustos no horário, segundo dados obtidos pelo NaTelinha.

Em outubro, o Cidade Alerta continuou em segundo lugar absoluto contra a trama mexicana (8,4 a 7,1), porém em alguns dias a vitória foi apertada, nos décimos. No dia 7 daquele mês, Bacci amargou sua primeira derrota: 6,9 pontos, contra 7,0 do "dramalhão".

Record x SBT

Nas manhãs, a Record também sofre contra o SBT. O Balanço Geral, comandado por Bruno Peruka, registrou em outubro média de 2,7 pontos, contra 3,3 do Primeiro Impacto, ancorado pelo "queridinho" de Silvio Santos, Dudu Camargo.

Já o Fala Brasil passará por uma reformulação após perder para Marcão do Povo. No mês passado, o controverso apresentador do Primeiro Impacto marcou 4,5 pontos, contra 4,0 do telejornal matinal da Record. A edição de sábado, por sua vez, ficou atrás dos desenhos do Sábado Animado (4,9 x 4,8).

Quando me Apaixono é um remake

Produzida em 2010, Quando Me Apaixono é um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016. Autêntico "dramalhão", conta a história de duas irmãs que se unem por amor e vingança.

Silvia Navarro (Amanhã É Para Sempre, Meu Coração É Teu) e Jessica Coch (Rebelde, Meu Pecado), interpretam, respectivamente, Regina e Roberta, filhas do mesmo pai, Roberto (Sebastian Rulli), porém de mães diferentes.

A mulher legítima de Roberto, Regina (Juliera Rosen), deu à luz a uma menina e lhe deu seu nome. A amante, Josefina (Rocío Banquells), ficou grávida de Roberta e, ao saber que não receberia as mesmas regalias da filha "oficial", raptou a outra garotinha, rebatizando-a como Renata.

Quando Me Apaixono ainda tem no elenco Juan Soler, René Casados, Guillermo Capetillo, Alfredo Adame e Lourdes Munguía.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado