Inocente

Flor do Caribe: Samuca surpreende e joga verdades na cara de Alberto

Menino confronta Ester sobre depor contra Cassiano

Samuca reage às mentiras de Alberto sobre Cassiano em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 13/11/2020 às 07:41:00

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Samuca (Vitor Figueiredo) descobre que Cassiano (Henri Castelli) está sendo acusado de agressão e pode ser preso por causa da denúncia de Alberto (Igor Rickli). Questionado, o empresário tenta convencer o garoto de que o pai é um marginal. O filho do piloto finge que acredita, mas depois dá uma prensa em Ester (Grazi Massafera) para saber se ela vai prejudicar o bonitão com seu depoimento.

A briga entre o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) e o irmão de Taís (Débora Nascimento) vai causar sérios problemas para o galã. Se encontrando às escondidas com a ex-bugueira, os dois serão flagrados pelo vilão.

Esperto, o filho de Guiomar (Claudia Netto) vai tirar o ex-oficial da aeronáutica do sério. Após troca de ofensas, o pai de Samuca perde a cabeça e bate no rival na frente de todos. A agressão vai lhe render uma denúncia por lesão corporal. Como Ester estava presente, ela será intimada a depor contra o amado e a favor do marido maquiavélico.

Quando descobre que a mãe pode prejudicar seu pai biológico, o neto de Samuel (Juca de Oliveira) a procura no meio da noite para conversar e fala que ela não pode falar mal de Cassiano para a polícia. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Flor do Caribe, Samuca pede a Ester que salve Cassiano 

Na novela Flor do Caribe, Samuca descobre que Alberto denunciou Cassiano por agressão e que o depoimento de Ester pode enviar seu pai para a cadeia. "Por que a mamãe vai ter que ir na delegacia amanhã? Eu ouvi a parte que você disse para ela pensar bem no que vai falar", pergunta o irmão de Laurinha (Vitoria Lovatel) para o empresário.

"Filho, lembra que a gente já conversou sobre isso? Cassiano não é uma pessoa do bem, ele faz coisas erradas. Coisas que bandidos fazem. Exatamente por isso que sua mãe vai ter que ir na delegacia. Cassiano me agrediu, machucou o papai. Agora a gente vai ter que enfrentar tudo isso", se justifica o neto de Dionísio.

Preocupado com o que possa acontecer com o piloto, o neto de Samuel vai até o quarto da mãe tirar satisfações com ela. Os dois têm uma conversa séria e ele pede que a loira proteja Cassiano. "Você não estava dormindo, meu amor? Por que não está conseguindo dormir?", se preocupa a ex-bugueira. "Você está nervosa que amanhã vai ter que falar na polícia que o pai Cassiano bateu mesmo no pai Alberto?", indaga o menino.

Ester se dá conta de que Alberto continua a tentar manipular Samuca e tenta acalmá-lo. "Amor, você não tem que se preocupar com isso. Fica triste, não. Isso é coisa de adulto. Os adultos que têm de resolver", pede.

"É que o pai Alberto disse que o pai Cassiano é bandido. Eu sei que não é. Tenho certeza. Eu não quero que meu pai Cassiano seja preso. Você vai defender ele na polícia, não vai? Não vai deixar o pai Cassiano ser preso", implora o bisneto de Dionísio. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 09/11/2020 a 14/11/2020.  

 



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS