Feita de trouxa

Haja Coração: Tancinha cai em plano sórdido e ainda pede perdão para Beto

Mocinha não perceberá que está sendo enganada

Na novela Haja Coração, Tancinha cairá no conto de Beto - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 23/10/2020 às 19:30:31

Na novela Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) vai cair feito um patinho no plano sórdido armado por Beto (João Baldasserini) e ainda por cima vai pedir perdão para o bonitão. Sem sequer imaginar que está sendo vítima de uma artimanha do publicitário, com direito a apoio de Carmela (Chandelly Braz), que já se aliou a ele para tentar virar modelo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (26), a mocinha já terá feito as pazes com Apolo (Malvino Salvador) depois que o caminhoneiro preparou um jantar romântico para pedir perdão para a noiva. Mas ela sequer sonha que Beto já havia vendido a alma dela para Teodora (Grace Gianoukas) a fim de conseguir a conta do Grand Bazar.

Beto vai armar uma falsa briga com Teodora para ganhar a confiança de Tancinha e chegará a levar um tapão para isso tornar mais verdadeiro. Enquanto se faz de coitado, Beto vê Carmela lembrar que Tancinha acusou o publicitário sem provas. "Ah, eu sei que fui das injusta, o Beto só tava querendo ajudar", concordará a filha de Francesca (Marisa Orth), constrangida com a situação.

VEJA TAMBÉM

Em Haja Coração, Tancinha pede perdão a Beto

Ainda constrangida, ela mostrará que gosta de ser justa e se voltará para o novo crush. "Cê me perdoa eu?", questionará a mocinha da trama de Daniel Ortiz, exibida originalmente em 2016 e que está sendo reprisada na faixa das sete por causa da pandemia do coronavírus. Sem pestanejar e vendo que seu plano funcionou, o aproveitador se fará de bonzinho. "Claro que eu perdoo".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS