Punidos

Totalmente Demais: Assassinato e prisão, os desfechos dos vilões

Os três levarão punição na reta final da história

Na novela Totalmente Demais, vilões serão punidos - Foto: Montagem
Por Daniel César

Publicado em 21/08/2020 às 08:25:00

Na novela Totalmente Demais, os vilões serão castigados das formas mais diferentes, com assassinato e prisão. A começar por Sofia (Priscila Steinman) que fará os pais sofrerem novamente outra perda ao morrer nos braços de Lili (Viviane Pasmanter). Enquanto isso, Jacaré (Sérgio Malheiros) e Dino (Paulo Rocha) passarão o resto dos dias na prisão depois de aprontarem contra Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Tudo começará quando Sofia ficar desesperada ao perceber que não tem como se livrar da meia-irmã e sentindo cada vez mais ódio da ruiva vai sequestrá-la, já que não foi capaz de conseguir matar a modelo. Para isso, novamente ela irá recorrer ao amante e convencerá Jacaré a ajuda-la em mais um plano, depois de ter livrado o bandido da cadeia.

“Você dá um tiro nela e me pega de refém. É o jeito da gente fugir daqui e se livrar dessa praga! Anda! Faz o que eu estou mandando!”, comentará a vilã que voltou do mundo dos mortos de forma triunfal. Sofia perceberá que estará perdendo novamente o controle da situação e que a rival pode escapar. É aí que Eliza conseguirá dar uma mordida na mão do bandido.

“Eles vão me matar! Socorro!”, se desesperará a vencedora do concurso garota Totalmente Demais. Com essa correria, a irmã de Fabinho (Daniel Blanco) mostrará que está desesperada para se livrar de Eliza e começará a gritar e forjar que é uma refém. A situação vai ser toda confusa, mas não o suficiente para que ela cometa mais um erro e deixe Jacaré irritado.

“Por que você falou meu nome? Eu não vou deixar você me trair de novo”, cravará ele antes de atirar na própria cúmplice. No meio da correria, Eliza fugirá e Lili chegará a tempo de tentar socorrer a filha, mas ouvirá algo que a deixará ainda mais machucada. "Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho... Muito menos o Rafael ou o Jota... Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma”, dirá antes de morrer e deixar a mãe desesperada, ainda sem saber que terá outro filho.

Totalmente Demais: Jacaré preso

VEJA TAMBÉM

E a situação também acabará levando Jacaré para um final dramático na história criada por Rosane Svartman e Paulo Halm. O rival de Jonatas (Felipe Simas) estará desesperado depois de ter assassinado Sofia ao perceber que ela estava o traindo novamente e, para não acabar atrás das grades, manterá o plano de sequestrar Eliza e evitar que seja preso.

Mas a situação correrá com Germano (Humberto Martins) descobrindo que uma filha morreu e a outra está nas mãos do bandido. É aí que o empresário tomará uma decisão inusitada e pedirá para que o marginal aceite uma proposta. Ele tentará tomar o lugar de Eliza como sequestrado e Jacaré perceberá que ter o presidente da Bastille em mãos é muito mais seguro que uma modelo.

Mas num momento de distração, o trombadinha não perceberá que Jonatas estará por ali para salvar sua ruivinha, que também ainda o salvará da morte com direito até a doação de órgãos. O ex-entregador de flores vai partir para cima de Jacaré enquanto a modelo fugirá. No fim, o vilão terminará preso em sua última cena na história exibida originalmente em 2015 e que está sendo reprisada na faixa das sete, mas será substituída por Haja Coração.

Totalmente Demais: Dino solitário

VEJA TAMBÉM

Quem também irá sofrer com a solidão e passará seus últimos dias atrás das grades será Dino. O vilão novamente voltará a aterrorizar Eliza e chegará a tentar estuprá-la. E o plano do marido de Gilda (Leona Cavalli) dará tão certo que ele conseguirá ficar a sós com a enteada e pronto para atacá-la, mas a moça começará a gritar e quem a acudirá é o ex, Jonatas.

Em desespero, o rapaz conseguirá ajudar a modelo, mesmo ela namorando Arthur (Fabio Assunção). Acontece que no meio da briga, o perverso acabará dando uma facada no rapaz, que será levado às pressas para o hospital. Jonatas então ficará entre a vida e a morte e precisará de uma doação de órgão para conseguir se salvar e quem não pensará duas vezes para ajudá-lo é Eliza.

É justamente nesta fase que os dois estarão sozinhos num quarto de hospital e, pouco antes do transplante, ela entenderá que o homem de sua vida é Jonatas e, neste momento, ela escolherá seu primeiro namorado e terminará tudo com Arthur, que vai acabar voltando aos braços de Carolina (Juliana Paes).

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS