Rixa

Escrava Mãe: Juliana descobre segredo de Maria Isabel e fica chocada

Herdeira do engenho deixará escapar gravidez perto de escrava


Cena de A Escrava Mãe com Maria Isabel
Na novela A Escrava Mãe, Maria Isabel terá segredo descoberto por Juliana - Foto: Divulgação

Na novela Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) ficará chocada ao descobrir um terrível segredo de Maria Isabel (Thais Fersoza) que pode mudar toda a relação com a família. A escrava da família escutará sem querer que a herdeira do engenho está esperando um filho, o que pode manchar para sempre a moral da jovem e isso a colocará em risco.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (24), a protagonista da história criada por Gustavo Reiz e que estreou nesta semana como substituta de A Escrava Isaura, irá levar um susto ao descobrir a verdade. E tudo ocorrerá depois de passar alguns anos, quando ela terá se aproximado da família depois de ter levado uma surra após atacar o capataz que tentou atacá-la.

Mas Juliana somente descobrirá tudo porque Maria Isabel decidirá vasculhar as coisas da escrava depois de ter ouvido falar que ela possui uma espécie de antídoto contra gravidez, ou seja, uma receita abortiva. E enquanto procuram tudo, a sinházinha estará comentando a importância de encontrar um jeito de interromper a gravidez, que é um grande segredo.

Escrava Mãe: Juliana e Maria Isabel

E é neste momento que a situação irá ter uma virada daquelas, já que Juliana estará entrando no recinto no mesmo momento e escutará a revelação, ficando chocada. Ao mesmo tempo, a escrava também ficará com medo, já que sua relação com uma das herdeiras da fazenda não é tão boa quanto sempre foi com a filha mais nova, por isso temerá por sua própria segurança.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Escrava Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado