Vilão

Totalmente Demais: Preso e abandonado; o final de Dino

Vilão e assediador de Eliza terminará seus dias preso e sem ninguém


Cena de Totalmente Demais com Dino
Na novela Totalmente Demais, Dino terminará preso e sozinho - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) infernizou a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) desde sempre. E mesmo que ela tenha conseguido se livrar dele temporariamente, o vilão voltará a atacar, mas o destino será justo com ele e o homem acabará abandonado pela esposa Gilda (Leona Cavalli) e terminará seus dias atrás das grades, depois de ter tentado matar Jonatas (Felipe Simas).

A situação acontecerá na reta final da história criada por Rosane Svartman e por Paulo Halm, quando Eliza já tiver vencido o prêmio Garota Totalmente Demais e Dino ter ido de mala e cuia para o Rio de Janeiro só para infernizar a enteada. Antes disso, o vilão pobretão ainda descobrirá o telefone de onde a ruiva está e ligará a amedrontando cada vez mais.

Mas, enquanto Gilda revelará que Germano (Humberto Martins) é o pai biológico de Eliza, Dino estará disposto a tudo para sentar na grana da menina. Mas ao perceber que não consegue, voltará a assediar a jovem, invadindo o quarto dela e tentando pegá-la à força. É aí que Jonatas aparecerá para salvar a ex-namorada e levará uma facada do malvado.

Totalmente Demais: Dino preso

A polícia rapidamente chegará e, enquanto Jonatas será socorrido para um hospital em estado grave, o vilão não conseguirá fugir e acabará preso por tentativa de assassinato. Ainda assim, ele obrigará Gilda a visitá-lo na cadeia e fará ameaças. Mas dessa vez, a mulher estará forte como a filha que terá escolhido viver feliz para sempre com Jonatas.

Gilda anunciará ao marido que entrará com pedido de divórcio e que já arrumou outro homem, deixando-o irritado. Mesmo assim, de nada adiantará e o castigo do pilantra será terminar sozinho e preso, sem visita de ninguém.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado