Fim da linha

Totalmente Demais: Traído, Jacaré mata Sofia e foge com Eliza

Vilã arma emboscada para modelo, falha e entrega comparsa para a polícia


Priscila Steinman, Sergio Malheiros e Marina Ruy Barbosa
Jacaré atira em Sofia e sequestra Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) não desiste de se livrar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e arma uma emboscada para matar a ruivinha. Para isso, ela vai contar de novo com a ajuda de Jacaré (Sergio Malheiros).

A filha de Lili (Vivianne Pasmanter) fica sabendo sobre o falso flagrante que Carolina (Juliana Paes) planejou para separar a ruivinha de Arthur (Fábio Assunção). Então, convida a moça para um jantar com a desculpa de querer animá-la.

Com o consentimento dos pais, a vilã liga para a irmã bastarda e faz o convite. A modelo aceita na hora e as duas marcam se se encontrar em um restaurante sugerido pela morta-viva.

Em seguida, a amante do marginal conta seu plano para o desafeto de Jonatas (Felipe Simas) que ficará de tocaia em frente ao estabelecimento. A ideia inicial é drogar a ex-florista, mas a moça se nega a tomar um drink.

Então, a falsiane dá um jeito de levá-la até o banheiro do restaurante e lá Jacaré simula um sequestro. O plano sai do controle e a polícia será acionada. Para livrar sua cara, a patricinha entrega o amante.

Por sorte, Eliza consegue tirar a mordaça e revela que o casal está junto. Irado com a traição, o marginal atira na falsa morta e consegue escapar levando a Garota Totalmente D+ como refém. Saiba o que vem por aí!

Sofia prepara armadilha para Eliza na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Traído, Jacaré mata Sofia e foge com Eliza

Desde que voltou, Sofia tem gastado sua energia para detonar Eliza. Morta de ciúmes da irmã bastarda, a patricinha vai contar com a ajuda de Jacaré para ajudá-la a se livrar da ruivinha.

Até então, todas as suas tentativas vão falhar. Depois de tentar dar um tiro, atropelar e afogar a modelo, a falsiane terá a ideia de atrair a filha de Germano (Humberto Martins) até uma armadilha.

Tudo acontece logo após a volta da Garota Totalmente D+ do Uruguai. Sabendo que Carol armou para separar a ex-pedinte de Arthur, a picareta diz para seus pais que pensou em convidar a irmã para um jantar.

“Preciso me aproximar mais da minha irmã. O que vocês acham? Nós duas trocando confidências”, sugere a vilã aos donos da Bastille que acham a ideia da filha maravilhosa.

Com o apoio dos pais, Sofia pega o telefone e liga para Eliza. “Meu pai contou o que aconteceu com você. Vou te ajudar a esquecer isso. Com um jantar delicioso. Topa? Garanto que você nunca mais vai esquecer dessa noite”, promete a vilã.

A ruivinha aceita e as duas combinam de se encontraram no restaurante sugerido pela filha de Lili. Chegando lá, a amante de Jacaré pede uma garrafa de vinho e serve a irmã bastarda.

Enquanto Eliza olha o cardápio para escolher o prato, a patricinha coloca uma substância na própria taça e oferece para a filha de Gilda. Por sorte, a modelo diz que não quer beber álcool.

Sofia consegue disfarçar a irritação e puxa conversa com a ruivinha sobre a história envolvendo Arthur e Rafael (Daniel Rocha). Ela aproveita mais uma oportunidade e volta a oferecer o drink batizado para a meia-irmã.

Sem graça, Eliza pega a taça e as duas brindam. Na hora em que a modelo finalmente dá sinal de que vai beber, uma cliente esbarra nela que derrama o vinho. Sofia retoma o brinde, mas a filha de Gilda troca o vinho pela água.

"É que vinho não tem me trazido muita sorte. Achei que esse esbarrão foi tipo um aviso, sabe?", opina a ex-namorada do agente. A atitude da moça deixa a patricinha possessa.

Sem alternativa, Sofia dá um jeito de convencer Eliza a acompanhá-la até o banheiro. Como parte do plano, Jacaré está escondido esperando o momento de dar o bote. Ele rende a ruivinha que logo fica sabendo que o casal está junto nessa. A cena vai ao ar na reta final da novela das sete.

Sofia entrega Jacaré para a polícia e leva um tiro do amante

Totalmente Demais: Traído, Jacaré mata Sofia e foge com Eliza

Em Totalmente Demais, Sofia dá sua última cartada na tentativa de se livrar de Eliza. Só que a patricinha joga alto demais e acaba levando a pior. A herdeira da Bastille marca um jantar com a irmã bastarda em um restaurante e combina com Jacaré de pegar a mocinha. Como parte do plano, ela teria que dopar a modelo. Só que a filha de Germano se nega a beber o drink batizado.

Então, a irmã de Fabinho atrai a moça até o banheiro onde o amante a espera armado. O desafeto de Jonatas amordaça a ruivinha para que Sofia inicie uma pressão psicológica regada por fortes ameaças.

Enquanto isso, Germano fica sabendo que o ex-amante da filha está solto e liga para Silas (Wendell Bendelack) pedindo que tome conta das duas. O motorista vai até o banheiro e estranha a demora delas para sair de lá.

Ele pergunta o que está acontecendo e a falsiane inventa uma desculpa para tentar despistar o motorista. Então, o funcionário do executivo avisa que recebeu ordens do patrão para arrombar a porta.

"A gente vai ter que acabar com ela de outro jeito. É a única coisa que falta pra minha, quer dizer, pra nossa liberdade", afirma Sofia. Eliza morde a mão de Jacaré e grita por socorro.

“Eles vão me matar! Socorro!”, se desespera a ruivinha. O funcionário de Lili escuta o apelo e sinaliza para que os seguranças do local derrubem a porta do banheiro.

De repente, Sofia e Jacaré se dão conta da chegada de várias viaturas da polícia cercando o local. O marginal perde o controle e Sofia dá uma ideia. “Você dá um tiro nela e me pega de refém. É o jeito da gente fugir daqui e se livrar dessa praga! Anda! Faz o que eu estou mandando!”, ordena a vilã.

Para dar veracidade ao plano, a patricinha começa a gritar e afirma que as duas se tornaram refém de Jacaré e o desafeto de Jonatas estranha a atitude da moça. “Por que você falou meu nome? Eu não vou deixar você me trair de novo”, diz o bandido.

A ruivinha percebe que os dois estão se desentendendo e consegue se livrar do marginal tempo suficiente para desmascara a irmã. “Eles tão juntos! A Sofia e o Jacaré! Ela que planejou tudo”, entrega a modelo.

Do lado de fora, todos se olham com ar de surpresa. A picareta não vê alternativa senão jogar a culpa em cima do rapaz. “Ele me obrigou! Ameaçou me matar!”, mente a pilantra.

Obcecado pela loira, Jacaré tenta convencê-la a ficar com ele. "Nina, a gente vai sair dessa juntos, lembra?", implora o bandido. De repente, a porta se abre e a garota aponta para o amante. "É tudo culpa dele, mãe! Pai, o Jota que me obrigou a tudo! Atira nele, seu guarda! Mata ele antes que ele mate a gente!", pede a falsiane.

Decepcionado, Jacaré aponta a arma para Sofia e dá um tiro na moça. “Sua vadia! Desgraçada! Traidora!”, esbraveja olhando nos olhos da amada que cai e será amparada por Lili.

O bandido aproveita a correria para fugir com Eliza como refém. “Ele vai me matar! Alguém me ajuda”, chora a ruivinha que pega a sacola com o dinheiro do resgate que o marginal pediu.

“Eu fico aqui com Sofia. Vai salvar a Eliza! Ela é sua filha também!”, diz a dona da Bastille enquanto que Germano pega o carro e vai atrás dos dois a fim de evitar o pior. A sequência vai ao ar na reta final da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 10/08/2020 a 15/08/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado