Irmã do mal

Totalmente Demais: Por herança, Sofia tenta matar Eliza com ajuda de Jacaré

Modelo sofrerá nas mãos da irmã maldosa que quer matá-la


Cena de Totalmente Demais com Sofia e Eliza
Na novela Totalmente Demais, Sofia irá infernizar Eliza - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) finalmente irá voltar para casa e elegerá a primeira vítima de suas maldades: Eliza (Marina Ruy Barbosa). A filha vilã de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) não vai dar paz para a meia-irmã e fará de tudo para tirar a modelo de seu caminho, tentando matar a crush de Arthur (Fabio Assunção) de tudo que é jeito.

E tudo acontecerá na próxima semana, depois que a vilã finalmente tiver reaparecido, primeiramente para Jacaré (Sérgio Malheiros), quando fará proposta indecente ao ex-amante e também vai garantir que precisa tirar Eliza do caminho para realizar seu sonho de roubar a família de uma vez por todas. E Sofia parece disposta a colocar todo seu projeto em prática logo no primeiro encontro.

Assim que retornar para o seio da família e já tiver separado a mãe de Rafael (Daniel Rocha), a falsa menina boa fingirá surpresa ao saber que tem uma irmã e pedirá ao pai para apresentá-las. Sem sequer imaginar as intenções da filha, Germano concordará e levará Eliza para ficar frente a frente com Sofia. E ela usará toda sua artimanha para ganhar a confiança da ruiva.

"Que bom que você veio. Eu tava sonhando com esse momento, irmã", comentará ela com falsa emoção. Quando as duas estiverem juntas, ela irá além e começará a agir. "Eu lembro que adorava nadar. Você também gosta, Eliza?", questionará preparando o golpe, mas Eliza explicará suas dificuldades. "Eu não sei nadar muito bem. Na verdade, o Arthur, meu namorado, me deu uma única aula, mas não adiantou muito, né? Quase me afoguei numa prova do concurso", lamentará.

Totalmente Demais: Por herança, Sofia tenta matar Eliza com ajuda de Jacaré

E Sofia fingirá que lembra-se de ter lido algo sobre o assunto, mas encorajará a meia-irmã a insistir. "Vamos até a borda que eu vou jogar uma água no rosto, tá tão quente", pedirá fingindo bondade. Quando as duas estiverem na borda, mas na parte funda da piscina, Sofia continuará provocando. "Tá gostando da caipirinha?", e é aí que Eliza dará a dica de que há algo errado. "Ela tá bem docinha, mas acho que é mais forte que eu pensava. Tô até meio tonta", retrucará.

É aí que Sofia colocará em prática seu plano. "Sério? Será que eu exagerei no álcool? Deixa eu provar", experimentará e neste momento vai fingir estar passando mal, pedindo ajuda de Eliza. A ruiva começará a ajudá-la e enquanto a amante de Jacaré fingirá estar caindo, ela acabará esbarrando e fará com que Eliza caia dentro da piscina e comece a se afogar.

Quem salvará a ruiva de morrer será Fabinho (Daniel Blanco) e Cassandra (Juliana Paiva). A destrambelhada ouvirá os gritos de socorro e sairá correndo para ajudar, mas não conseguira e o filho mais novo de Germano e Lili conseguirá evitar o pior. Neste momento, Sofia fingirá um desmaio e todos acreditarão que foi um acidente. Após tudo se acalmar, a vilã ainda fará questão de se desculpar. Desculpa, Eliza, a última coisa que eu queria era te fazer mal".

Totalmente Demais: As maldades de Sofia

Totalmente Demais: Por herança, Sofia tenta matar Eliza com ajuda de Jacaré

E se ela ficará irada ao perceber que não conseguiu se livrar da meia-irmã que poderá estragar seus planos de roubar toda a fortuna da família, Sofia não vai desistir e, dessa vez, vai acionar seu comparsa para resolver a questão. Jacaré então vai colocar um plano ousado em prática, de atropelar a modelo com uma moto para que ninguém o identifique.

Coincidência ou não, quem estará nas proximidades será Jonatas (Felipe Simas). O jovem estará ao telefone com Leila (Carla Salle) bem no momento do atentado. Isso porque ela terá sofrido um acidente doméstico e ligará para o namorado ajuda-la. "Caraca, morena! Tenta não se mexer! Segura a onda que eu tô indo praí", comentará ele preocupado.

Mas neste momento, Eliza estará passando e um motoqueiro aparecerá em alta velocidade. Sem pensar duas vezes, o ex-florista e que ficará com a ruiva no fim, deixará a namorada machucada no telefone e sairá em disparada. "Cuidado, Eliza", gritará o rapaz pulando para salvar sua antiga namorada de ser atropelada. "Eliza? Jonatas! Cadê você?", questionará a outra para as paredes enquanto a filha de Gilda (Leona Cavalli) é salva pela segunda vez.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado