Vilã

Totalmente Demais: Sofia faz proposta indecente para libertar Jacaré

Menina aparecerá e vai mostrar que é pior do que todos pensavam


Cena de Totalmente Demais com Sofia e Jacaré
Na novela Totalmente Demais, Sofia e Jacaré vão voltar a se unir - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) mostrará que não está para brincadeira e logo em sua primeira aparição já fará uma proposta indecente para libertar Jacaré (Sérgio Malheiros) da prisão. A filha de Lili (Viviane Pasmanter) e de Germano (Humberto Martins) deixará claro que quer a ajuda do comparsa para roubar o cofre da família.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (20), a vilã que começou a dar indícios de que estava viva a tal ponto de fazer a mãe virar uma espécie de detetive para desvendar o mistério, estará conversando seriamente com o bandido que era amante dela e que está preso quando explicará que já tem um plano para voltar a ter mais dinheiro.

E Jacaré ficará boquiaberto com a coragem da amante, que dirá ter condições de tirá-lo da cadeia, mas ele terá que ajudá-la a roubar o cofre da mansão da família, o que deixará os dois com muito dinheiro. E isso é apenas fichinha perto de tudo que Sofia pretende fazer antes de ter um final trágico, sendo assassinada pelo próprio amante após tentar sequestrar a meia-irmã Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Totalmente Demais: O plano de Sofia

E a ideia de Sofia em roubar a família acontecerá no momento em que tudo está desmoronando, já que Lili e Germano estão em pé de guerra e sem entrar num acordo para tentar voltar às boas. Mas a milionária não poderá ficar com seu crush, que é ex-namorado da filha, quando a jovem reaparecer. E Rafael (Daniel Rocha) acabará precisando encontrar um novo amor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado