Ficou revoltado

Carlinhos Aguiar agradece carinho do público após ser demitido do SBT

Divulgação/SBT
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 16/11/2017 às 19:10:05

Pego de surpresa com a demissão do SBT na última segunda-feira (13), Carlinhos Aguiar usou o perfil do filho no Instagram para agradecer o carinho que vem recebendo do público.

"Eu queria agradecer pra caramba essa força que vocês estão me dando. Queria agradecer porque é muito bom saber que têm pessoas como vocês desse lado. Muito obrigado. Tô na luta! Obrigado pela força e continuem dando essa força que eu preciso. Fiquem com Deus, porque só vocês pra me deixarem dessa forma, sorrindo... Vocês são o mais importante pra mim. Obrigado pelo carinho", disse ele em um vídeo.

Caique Aguiar aproveitou para também agradecer na legenda da publicação: "Pessoal, obrigado a todos pelas mensagens de apoio... E aqui está o agradecimento sincero do meu pai a todos".

Carlinhos Aguiar ficou revoltado com a demissão. Na última segunda, foi chamado pela direção pensando que o assunto seria a gravação do "Programa Silvio Santos", mas acabou surpreendido com o corte, segundo ele, por "contenção de gastos".

Em entrevista ao UOL, Carlinhos teria cogitado uma ação de Mara Maravilha para ficar com o seu lugar no "Jogo dos Pontinhos", onde estava há nove anos, além de participar de algumas pegadinhas. No total, ele tinha 30 anos de SBT, com uma parada entre 2001 e 2008.

Horas depois, ele deu entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, e voltou atrás da acusação contra Mara, dizendo que tudo não passava de uma brincadeira do quadro do ex-patrão.

No dia seguinte, o ator e humorista foi até o salão do Jassa para tentar obter explicações de Silvio Santos, mas não foi ouvido. O vídeo com a cena foi parar na web. Confira:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS