Cortes

Apresentadores do "Fofocalizando" temem não voltar após férias no SBT

Chris Flores e Lívia Andrade foram escaladas para revezamento


fofocalizando-leaolobo-mammabruschetta-deciopiccinini_721669bd6a1dce3be77b88474e01b8363af9b5f6.jpeg
Divulgação

As recentes demissões promovidas pelo SBT, que podem chegar a 100 funcionários até o fim do ano, estão gerando um clima de apreensão nos bastidores da emissora.

Segundo fontes ouvidas pelo NaTelinha, os apresentadores do "Fofocalizando"  estão com medo de fazer parte dessa lista, pois sairão de férias entre dezembro e janeiro. São os casos de Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini.

Nesse período, eles serão substituídos por Chris Flores e Lívia Andrade, em esquema de revezamento. E temem não voltar mais, caso as duas entreguem mais resultado de audiência e repercussão nas redes sociais, entrando nos cortes.

Essa preocupação ganhou mais força depois que Carlinhos Aguiar, integrante do "Programa Silvio Santos", foi demitido e ignorado por Silvio Santos no salão do Jassa.

O "Fofocalizando" estreou em agosto do ano passado, com o nome de "Fofocando", e é uma criação do próprio dono do SBT, que cuidou pessoalmente de tudo, entre formatação, contratação dos apresentadores e ajustes.

Mama Bruschetta sairá para descanso no dia 18 de dezembro. Já no dia 2 de janeiro, será a vez de Leão Lobo, enquanto Décio Piccinini entrará de férias em 17 de janeiro. Mara Maravilha e Léo Dias ainda não possuem data agendada e pode ser que nem tenham pausa, já que estão em alta com o patrão.

A emissora não comenta assuntos internos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado