Reality

"MasterChef Profissionais" mantém audiência com eliminação de Lubyanka


masterchefprofissionais-14112017(1)_9e4c6e8d7cd62ae13025bf34eff92588c560b3ca.jpeg
Fotos: Carlos Reinis/Band

Na última terça-feira (14), véspera de feriado, o "MasterChef Profissionais" manteve sua audiência estável na Band.

No ar das 22h38 à 00h37, a competição gastronômica registrou 5,0 pontos de média com picos de 5,9, seguindo na mesma faixa há semana, após um início mais turbulento.

O episódio culminou com a eliminação de Lubyanka Baltar, que cometeu erros considerados básicos na prova derradeira.

Nela, os chefs tiveram que reproduzir a receita de Farfalle al pistacchio gamberi e bottarga, do chef italiano Luca Gozzani.

Para os jurados, Lubyanka errou no preparo da massa. "Você errou tecnicamente em duas coisas que não dá para errar: uma massa passada e sem sal. E isso, a gente não pode perdoar agora, porque isso, sim, seria injusto", observou Paola Carosella.

\"MasterChef Profissionais\" mantém audiência com eliminação de Lubyanka

Em entrevista ao site da Band, a candidata analisou a prova e reconheceu seus erros. “Quando vi que era reprodução já achei difícil, quando vi que era de um chef tão renomado como o Luca, achei mais difícil ainda. Criou a necessidade de prestar atenção aos detalhes. (...) Fiquei meio temerosa para botar sal por causa de bottarga, que é extremamente salgada, coloquei sal no camarão. Para mim, o molho estava equilibrado, mas para os chefs eles sentiram que faltou algo. (...) Passei do ponto da massa. Quando tirei a massa, joguei no molho quente. Como já estava atrasada, acabei esquentando o molho e cozinhou a massa de novo. Era para ter deixado menos tempo", disse.

Já na conversa de despedida com Ana Paula Padrão, agradeceu: "Não tenho do que reclamar. Cresci como ser humano, como pessoa, como profissional. E a distância da minha filha e do meu marido só me fez ficar mais forte e focada".

Agora, restam apenas quatro competidores no "MasterChef Profissionais": Francisco Pinheiro, Irina Cordeiro, Pablo Oazen e Raissa Ribeiro.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado