Quadro do PSS

SBT explica exibição surpresa do "Bolsa Família" nesta quarta-feira

Internautas suspeitam que troca de programa seria por causa de Carlinhos Aguiar


bolsafamilia-silviosantos_5f8e25f6b93983b139bf8ed278126787a25954a1.jpeg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O SBT surpreendeu os seus telespectadores ao exibir de surpresa uma reprise do "Bolsa Família", quadro do "Programa Silvio Santos", no lugar do "Pra Ganhar é só Rodar" na noite desta quarta-feira (15).

Em termos de audiência, a nova atração registrou 7 pontos de média entre 22h30 e 23h, empatando com a Record TV. Em comparação com as últimas edições do "Pra Ganhar é só Rodar", o "Bolsa Família" derrubou a faixa em pelo menos dois pontos. Vale lembrar que ontem foi feriado.

Nas redes sociais, muita gente suspeitou que a troca de programas seria por causa de Carlinhos Aguiar, que estampa os piões do Baú ao lado dos agora ex-colegas do "Jogo dos Pontinhos".

Conforme noticiado pelo NaTelinha, Carlinhos foi demitido do SBT por contenção de gastos na última segunda-feira (13), e ficou revoltado. No dia seguinte, tentou falar com Silvio Santos na porta do salão do cabeleireiro Jassa, mas o animador nem deu ouvidos (veja vídeo mais abaixo).

Procurada pela reportagem, o SBT nega que a mudança tenha sido por causa do ator. "A mudança é devido a estratégia de programação. Provavelmente haverá um revezamento entre 'Bolsa Família', 'Jogo das Fichas' e 'Pra Ganhar é só Rodar'", informou a emissora.

Os dados são referentes a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado