Parceria?

SBT programa especial de 1h30 sobre a série "Stranger Things", da Netflix

Divulgação
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 20/10/2017 às 17:04:31

A programação da semana que vem enviada pelo SBT nesta sexta-feira (20) para a imprensa chamou atenção por um detalhe, abrindo uma possível parceria da emissora com a Netflix.

Para o próximo sábado (28), depois do encerramento do "Teleton", o SBT programou "Stranger Broadcast", com 1h30 de duração.

O NaTelinha contactou o canal de Silvio Santos para saber do que se tratava, mas sua assessoria pediu para a reportagem procurar o setor de comunicação da Netflix, o que foi feito. Algumas horas depois, a resposta foi em tom de mistério: "No momento não temos detalhes para compartilhar".

O mais provável é que seja um especial promocional sobre a série "Stranger Things", que no dia anterior terá sua segunda temporada disponibilizada na plataforma.

VEJA TAMBÉM

A ligação entre SBT e Netflix vem desde 2015. Na ocasião, Silvio Santos fez uma propaganda gratuita do serviço em seu programa dominical e acabou ganhando uma assinatura vitalícia.

"Assista ['A Bíblia'], tem na Netflix, a mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa. Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça", disse ele, provocando risadas na plateia.

A repercussão da propaganda foi tão grande que o pedido do apresentador e dono do SBT chegou à Reed Hastings, um dos fundadores e presidente da Netflix.

Em um vídeo publicado na internet, o empresário responde a Silvio Santos: "Oi Silvio, assisti ao seu vídeo e sei que pediu um mês grátis de Netflix. Mas que tal uma assinatura vitalícia?". Logo depois, ele recomendou a série americana "House of Cards": "Não é 'A Bíblia', mas você vai curtir".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS