Notícias

Após propaganda, Silvio Santos ganha assinatura vitalícia da Netflix


silvio-santos-netflix.jpg
Reed Hastings responde Silvio Santos
Conforme noticiado em primeira-mão pelo NaTelinha, no último domingo (22) Silvio Santos surpreendeu o telespectador ao fazer uma propaganda gratuita da Netflix, empresa de streaming que oferece milhares de filmes, séries de TV e produções originais na internet.
 
"Assista ['A Bíblia]', tem na Netflix, a mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa. Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça", disse ele, provocando risadas na plateia.
 
A repercussão da propaganda foi tão grande que o pedido do apresentador e dono do SBT chegou à Reed Hastings, um dos fundadores e presidente da Netflix.
 
Em um vídeo publicado na internet nesta quinta-feira (26), o empresário responde a Silvio Santos: "Oi Silvio, assisti ao seu vídeo e sei que pediu um mês grátis de Netflix. Mas que tal uma assinatura vitalícia?". Logo depois, ele recomendou a série americana "House of Cards": "Não é 'A Bíblia', mas você vai curtir".
 
Assista:

A brincadeira de Silvio Santos aconteceu durante o "Jogo das Três Pistas", em conversa com a humorista Marlei Cevada, que interpreta a personagem Nina em "A Praça é Nossa", e com Matheus Ceará, que também faz parte do humorístico.

Em determinado momento, Silvio disse que não assistia "A Praça" por ser tarde e ele que trabalha em televisão não quer chegar em casa e continuar trabalhando: "Não assisto televisão".
 
Logo depois, afirmou que acompanha filmes e séries, e perguntou à Nina se ela já tinha assistido ao seriado "A Bíblia". A resposta veio com uma negativa.
 
Então, o Patrão fez a propaganda, virando notícia em sites e viralizando nas redes sociais.
 
Atualmente, Silvio descansa nos Estados Unidos e voltará de férias no próximo mês. O dono do SBT deixou programas gravados até março, quando viajou em dezembro do ano passado.
 
Assista o momento em que Silvio Santos fala da Netflix:
 
[video]
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado