Lista NT

10 cenas fortes de "A Força do Querer" que vão ficar na memória


silvanajogosaforca_127b70b561df83f1ae873f04db823221ccfa2384.jpeg
Divulgação

Já está com saudades de “A Força do Querer”? É provável! Afinal, foram seis meses de muitas emoções. A audiência subiu, o telespectador se envolveu com os dramas dos personagens, torceu a favor de alguns e contra outros.

No entanto, em momento algum se absteve à história escrita por Gloria Perez. Logo mais, na noite desta sexta-feira (20), vai ao ar o último capítulo da novela.

Pensando nisso, destacamos 10 cenas que de tão fortes devem ficar guardadas em nossa memória por um bom tempo.

Confira e diga qual a sua favorita!

Ivana rejeitando o próprio corpo

10 cenas fortes de \"A Força do Querer\" que vão ficar na memória

Desde o início, Ivana (Carol Duarte) se mostrou descontente com o seu corpo. Por mais de uma vez, ela se olhava no espelho e não gostava do que via. Alguns pensavam que a culpa era de Joyce (Maria Fernanda Candido), que projetou na filha a imagem de uma princesa inexistente. Porém, a questão era mais complexa do que ser o “patinho feio” da família. Ivana é um transgênero e só quando descobriu isso é que teve um pouco mais de paz. Dentre tantas cenas fortes, às vezes em que ela socava os seios por odiá-los deixou marcas nas telespectadoras.

Ivana conta à Joyce que é um trans

10 cenas fortes de \"A Força do Querer\" que vão ficar na memória

Quando Ivana começa a entender o que acontece com ela, a jovem decide tomar hormônio masculino para dar início à sua transição. Sua mudança de comportamento faz com que a família acredite que ela está consumindo drogas. Quando a jovem, finalmente, decide revelar a verdade, é claro que seus pais e irmão entram em estado de choque. A menina tem uma conversa séria com a mãe e as duas protagonizam uma cena de forte comoção.

Irene leva uma surra de Ritinha e Joyce

10 cenas fortes de \"A Força do Querer\" que vão ficar na memória

No início da novela, Irene (Débora Falabella) se faz de amiga de Joyce para se aproximar cada vez mais de Eugênio (Dan Stulbach). Quando a socialite descobre a dupla traição, ela fica arrasada. Tentando reaproximar os pais, Ruy (Fiuk) leva a mãe para almoçar em um restaurante sem que ela saiba que o marido irá aparecer de surpresa. Em certo momento, Joyce vai ao banheiro e dá de cara com Irene. A amante de Eugênio começa a provocá-la quando Ritinha (Isis Valverde) e Marilda (Dandara Mariana) entram. Sem pensar duas vezes, a sereia joga Irene no chão, a imobiliza e incentiva a sogra a acertar as contas com a rival. A cena rendeu altos índices de audiência e forte comemoração nas redes sociais.

Bibi incendeia o restaurante de Dantas

10 cenas fortes de \"A Força do Querer\" que vão ficar na memória

Para ajudar Rubinho (Emilio Dantas) a se livrar da acusação de tráfico de drogas, Bibi (Juliana Paes) incendeia o restaurante de Dantas (Edson Celulari), local de trabalho do marido, a fim de livrar-se das provas que pudessem incriminá-lo. Por sorte, a ex-estudante de direito consegue acabar com tudo e sair ilesa da acusação de cúmplice.

Bibi arranca o mega hair de mulher que deu em cima de Rubinho

10 cenas fortes de \"A Força do Querer\" que vão ficar na memória

Bibi é fiel e ciumenta na mesma intensidade. Depois que Rubinho se torna braço direito de Sabiá (Jonathan Azevedo), ela passa a frequentar as festividades no Morro do Beco. Durante um baile funk, a ex-estudante de direito arranca o mega hair de uma jovem porque acredita que ela está se insinuando para seu marido. A partir daí, a filha da Aurora (Elizangela) passa a ser conhecida como “Bibi Perigosa”.

Bibi ameaça Carine

10 cenas fortes de \"A Força do Querer\" que vão ficar na memória

Desde que Carine (Carla Diaz) surgiu no Morro do Beco, Bibi desconfiou que a “novinha’ estava dando em cima de Rubinho. Foram vários embates entre as duas e sempre que elas se esbarravam, Bibi mostrava sua ira agarrando a loira pelos cabelos. Por mais de uma vez, ela chegou a arrancar o mega hair da jovem. Além disso, Bibi quebrou o salão que Carine trabalhava, ameaçou tacar fogo na casa da desafeta e ainda a tirou de dentro do carro pela janela, fazendo jus ao apelido de “perigosa”.

Jeiza fica na mira de um revólver

10 cenas fortes de \"A Força do Querer\" que vão ficar na memória

Durante toda a novela, Jeiza (Paolla Oliveira) se mostrou uma policial íntegra e que leva sua profissão a sério. Por várias vezes, ela precisou agir no combate ao tráfico e sempre contando com a ajuda de um cão parceiro. Em uma das ações policiais no Morro do Beco, a jovem ficou na mira de um revólver e só não morreu porque seu companheiro canino a salvou.

Nonato leva uma surra de homofóbicos

10 cenas fortes de \"A Força do Querer\" que vão ficar na memória

Quando não está no trabalho como motorista de Eugênio (Humberto Martins), Nonato (Silvero Pereira) assume a identidade de Elis Miranda. Certa vez, lá no início da trama, enquanto caminhava pela rua, ele se torna alvo de homofóbicos e acaba se envolvendo em uma briga para se defender das agressões. Mesmo assim, fica muito machucado e precisa ser hospitalizado.

Silvana se torna refém por causa da dívida de jogo

10 cenas fortes de \"A Força do Querer\" que vão ficar na memória

Viciada em jogo, Silvana (Lília Cabral) passou por várias dificuldades para quitar suas dívidas. Dentre tantos apuros pelos quais teve que enfrentar, a mulher de Eurico acabou se tornando refém de bandidos. Por sorte, Bibi ficou sabendo do ocorrido e conseguiu a liberação da amiga que estava sendo mantida presa em um cassino clandestino.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado