Não tá fácil

Yasmin Brunet revela motivo de ainda estar solteira

A ex de Gabriel Medina tem sido vista com frequência em baladas

Yasmin Brunet já foi apontada como affair de vários galãs famosos - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 31/07/2022 às 18:35:00,
atualizado em 31/07/2022 às 18:35:36

Não está fácil nem para Yasmin Brunet. A modelo, que está solteira desde janeiro deste ano, quando terminou seu casamento com o surfista Gabriel Medina, usou o Twitter para fazer um desabafo misturado com apelo. 

"Eu querendo viver um romance mas ninguém chega em mim quando eu saio… galera pode chegar", pediu ela, que também compartilhou o post no Instagram, onde tem uma quantidade de seguidores muito maior.

Ninguém pode dizer que a loira não está tentando, pois ela tem sido vista frequentemente em baladas. No sábado (30), por exemplo, a filha de Luiza Brunet esteve no Baile do Dennis Misterius, evento que o famoso DJ promoveu no Estádio do Canindé, em São Paulo, e atraiu diversas celebridades, incluindo João Guilherme, com quem a carioca teria ficado há poucos dias, no aniversário de Luísa Sonza.

Recentemente também, Yasmin trocou beijos com Leo Picon em um bar da capital paulista, onde o influenciador "ataca de DJ". Porém, apesar dos flertes com alguns galãs, desde que terminou seu casamento a modelo não engatou outro relacionamento sério.

VEJA TAMBÉM

Yasmin Brunet diz que vai às festas já pensando no "after"

Yasmin Brunet é a típica "inimiga do fim". Em entrevista divulgada pela revista Quem neste domingo (31), a filha de Luiza Brunet não negou que gosta de aproveitar bem as noites. 

"Adoro festa, já sempre vou pensando direto no after", brincou a modelo, que ainda garantiu que não presica beber para se divertir. "Eu nunca bebi na vida. Curto sem bebida e já me jogo. Imagina se eu bebesse", completou ela.

Apesar de postar algumas fotos exibindo suas curvas, a loira disse que não está tendo uma rotina de exercícios nem se alimentando adequadamente. "Tenho que voltar a cuidar do corpo, admito. Estou comendo o que eu quero e estou sem malhar ultimamente. Não estou fazendo nada, sinto falta de ir à academia", confessou.



Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS