Craque uruguaio

Joaquín Piquerez: Quem é o jogador do Palmeiras apontado como affair de Boca Rosa e Yasmin Brunet

Bom aluno, dedicado e fã de chimarrão: conheça o craque do Verdão


Bianca Andrade, Piquerez e Yasmin Brunet em foto montagem
Uruguaio do Palmeiras ganhou as manchetes nos últimos dias - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/07/2022 às 09:37,
atualizado em 13/07/2022 às 09:51

Contratado pelo Palmeiras há um ano, Joaquín Piquerez invadiu as páginas de fofocas depois de ser apontado como affair de Bianca Andrade, a Boca Rosa, e ter despertado a curiosidade de Yasmin Brunet. A ex de Gabriel Medina passou a segui-lo nas redes sociais, e o atleta retribuiu a gentileza. Quem é o famoso galã do Verdão?

Piquerez é uruguaio e tem 23 anos de idade. Atua como lateral-esquerdo e é titular absoluto do Palmeiras de Abel Ferreira. Um dos pilares da atual equipe, ele é discreto nas redes sociais, mas sempre exibe o chimarrão que toma praticamente diariamente, além de compartilhar alguns momentos dos treinos.

Aplicado no colégio, quase trocou a bola pela Física. Quem revelou isso foi Daniel Piquerez, seu pai, ao jornal Lance! no ano passado, na véspera da decisão da Libertadores, que o Palmeiras se sagrou campeão mais uma vez.

"Joaquín sempre foi muito bom de conta, era muito rápido para ciências, física, química, matemática. Na escola sempre tivemos um problema, porque nos chamavam para falar que Joaquín era muito inquieto, quando tinha um problema (conta), resolvia muito rápido, mas ele tinha que aprender, e por isso chamavam a atenção. Então que colocassem ele em outro grupo com pessoas mais rápidas. Nunca deu problema na escola, jamais, foi um bom aluno."

Pai do jogador ao jornal Lance! no ano passado

O apoio da família à Joaquín Piquerez

Uruguaio, dedicado no colégio e fã de chimarrão: conheça Joaquín Piquerez

Daniel afirmou que todos sempre o apoiaram na escolha pelo futebol. Desde os 7 anos de idade, encarava aversários mais robustos que o ajudaram a se desenvolver como atleta. Com a iminente carreira no mundo da bola, a família viu que não teria jeito: ele seria mesmo jogador.

Primeiro, passou pelo Stockolmo, depois para o River Plate do Uruguai, Defensor, voltou ao River e despontou de vez no tradicional Peñarol. De lá, foi vendido para o Palmeiras em meados de 2021.

O galã do Palmeiras que teria despertado a atenção de Boca Rosa e Yasmin Brunet ainda não foi fato consumado. A influenciadora digital negou que teria se envolvido com ele. "Nem conheço", assegurou.

A história sobre o suposto affair viralizou no Twitter ao ponto do nomes de Bianca e Joaquín terem chego ao trending topics. Na mesma rede social, a influencer fez questão de esclarecer que a história é falsa.

"Tô o dia inteiro enfiada em reunião e quando tenho um tempo pra respirar, vejo que me arranjaram um jogador de futebol que eu nem conheço. E do Palmeiras ainda porque q a galera é criativa. Tá foda essa galera que cria fake news adoidado sem a menor responsabilidade", reclamou a dona da Boca Rosa Beauty.


Conheça o novo site do NaTelinha
Super Viral - Onde o inusitado acontece!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado