Passando o rodo

De Luísa Sonza a Yasmin Brunet: 8 affairs de João Guilherme

Ator está "pegando geral" entre as famosas; na adolescência, ele namorou Larissa Manoela e Jade Picon


João Guilherme
Recentemente, João Guilherme afirmou amar todas as ex-namoradas e se dar bem com elas - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/07/2022 às 18:45,
atualizado em 24/07/2022 às 18:49

João Guilherme tem “pegado geral” entre as famosas. O ator, cantor e influenciador digital de 20 anos está sempre entre os famosos mais comentados das redes sociais justamente pelas fofocas sobre seus affairs. Tem sido assim desde que ele terminou o namoro com Jade Picon, no ano passado.

Bem antes disso, entre 2015 e 2016, João Guilherme namorou firme com Larissa Manoela. A lista de beldades que já se renderam aos encantos do jovem reúne ainda nomes como Luísa Sonza e, mais recentemente, Yasmin Brunet. Confira, a seguir, oito affairs famosas do rapaz, filho do cantor sertanejo Leonardo:

Larissa Manoela

imagem-texto

Por um ano, João Guilherme namorou Larissa Manoela. O namoro entre os atores começou quando eles tinham 13 anos e atuavam juntos na novela Cúmplices de um Resgate (2015), do SBT. O relacionamento chegou ao fim em 2016. Recentemente, o rapaz afirmou amar todas as ex-namoradas e se dar bem com elas.

Jade Picon

imagem-texto

Outra que ficou mais tempo com o famoso foi Jade Picon. Os dois namoraram por mais de três anos e anunciaram o rompimento em 2021, em meio a boatos de traição da influenciadora digital. Parece, contudo, que não houve mágoas: recentemente, eles foram vistos juntos, em um jantar no Rio de Janeiro.

Viih Tube

imagem-texto

No fim do ano passado, o rapaz foi visto aos beijos com Viih Tube. A influenciadora digital e ex-BBB assumiu a linha “pegadora” após terminar um namoro em 2021. Depois de viver um affair com Lipe Ribeiro, ela assumiu recentemente um relacionamento sério com o também ex-BBB Eliezer, que participou da última edição.

Duda Reis

imagem-texto

Duda Reis também está na lista de affairs de João Guilherme. A revelação de que já ficou com a moça foi durante uma entrevista. O filho de Leonardo relatou ter ficado com a atriz duas vezes. Além disso, eles mantêm uma "amizade colorida". Duda é ex de Nego do Borel e já ficou com André Luiz Frambach, hoje namorado de Larissa Manoela.

Gkay

imagem-texto

Na Farofa da Gkay do ano passado, a anfitriã não perdoou o ator. Em entrevista, ela revelou que tinha um “crush” no famoso antes de investir em ficar com ele. Antes, nas redes sociais, vídeos dos dois flertando na festa já haviam gerado repercussão. Só que, segundo a humorista, eles ficaram só nos beijos e não chegaram “aos finalmentes”.

Bianca Andrade

imagem-texto

Em entrevista, Bianca Andrade, a Boca Rosa, confirmou que beijou João Guilherme em uma festa. Na ocasião, ela, de 27 anos, falou sobre a diferença de idade com o artista, que tem 20. “Fiquei chocada [com a repercussão]. As pessoas deviam pensar que eu tenho 48 anos. Comecei a pensar até sobre a minha imagem”, revelou.

Luísa Sonza

imagem-texto

Em fevereiro, Luísa Sonza confessou que já beijou João Guilherme. "Para de ser gostoso, todo mundo quer beijar esse cara", brincou Mítico, nos bastidores de um show da cantora. "Não é verdade isso, tomo vários tocos por aí", respondeu o ator. Luísa, que estava ouvindo a conversa, deu sua opinião: "Ele beija bem".

Yasmin Brunet

imagem-texto

E foi justamente na festa de aniversário de Luísa Sonza, na semana passada, que João Guilherme foi flagrado aos beijos com Yasmin Brunet. A modelo, que é ex-mulher de Gabriel Medina e filha de Luiza Brunet, aparece agarrada ao rapaz em vídeos que circularam nas redes sociais.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado