Magoada?

Yasmin Brunet faz publicação misteriosa e fãs apostam em indireta para Medina

Modelo escreveu mensagem enigmática nas redes sociais


Yasmin Brunet posada; Gabriel Medina sorrindo com óculos escuros na cabeça
Yasmin Brunet joga indireta para Gabriel Medina na web - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2022 às 18:30,
atualizado em 12/03/2022 às 18:30

Neste sábado (12), Yasmin Brunet usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem enigmática que deixou seus fãs e seguidores com uma pulga atrás da orelha. Em seus stories no Instagram, a modelo teria escrito uma indireta para Gabriel Medina, com quem foi casada e que anunciou a separação do surfista em janeiro, depois de pouco mais de um ano de união.

"Não tem sentimento mais triste do que ver a pessoa te provando que ela é tudo o que os outros te alertaram, enquanto você defendia ela", escreveu a jovem. O rompimento de Yasmin e Gabriel deu o que falar. O casamento deles causou muita briga em família, principalmente pelos parentes do surfista.

Yasmin Brunet faz publicação misteriosa e fãs apostam em indireta para Medina

A mãe e o padrasto do atleta, Simone Medina e Charles Saldanha, deixaram de falar com o filho depois que ele assumiu o namoro com Yasmin, em 2020. Após altos e baixos e muita polêmica durante a união, o casal se separou oficialmente no final de janeiro deste ano.

Na ocasião, Medina comunicou sua desistência de disputar as primeiras rodadas do Circuito Mundial de Surfe, disputa em que ele é o atual campeão, para cuidar da saúde mental. Semanas depois, o atleta voltou a treinar e está desde quarta-feira (9) em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, curtindo momentos de lazer ao lado dos amigos.  

Yasmin Brunet alfineta Gabriel Medina logo após a separação

imagem-texto

Não é a primeira vez que Yasmin joga indireta para Gabriel Medina. Logo depois da separação, a modelo usou as redes sociais para alfinetar o ex-marido. "Acredito muito na energia das pessoas. Tem gente que te segura e tem gente que te ilumina. Confie no que você sente e não no que você ouve", escreveu. No final de fevereiro, Brunet tirou sobrenome Medina após notícia de que ele teria ficado com outra.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado