Decepcionada

Yasmin Brunet tira sobrenome Medina após notícia de que ele teria ficado com outra

Modelo usava o sobrenome do surfista na rede social, mesmo após o anúncio da separação


Yasmin Brunet com os braços para o alto segurando os cabelos, exibindo tatuagens
Yasmin Brunet tira sobrenome de Gabriel Medina de seu Instagram - Reprodução/Instagram

Yasmim Brunet tirou o sobrenome de Gabriel Medina, que havia adotado no Instagram desde que se casou com o surfista em 2020. Mesmo após o anúncio da separação, a modelo ainda usava o nome do surfista, mas, após o jornalista Leo Dias noticiar que ele teria ficado com a influenciadora Vanessa Lopes, na boate Villa VK, em São Paulo na sexta (18), ela excluiu o sobrenome da rede social.

Ainda de acordo com Leo Dias, Medina e Vanessa teriam saído juntos também no sábado (19) para o Santo Cupido, bar e restaurante da capital paulista com música ao vivo. O surfista postou uma indireta o Instagram sobre as notícias do fim de semana. "Fofocas maldosas podem fazer você odiar pessoas inocentes e amar hipócritas. Seja sábio, sempre existem duas versões em todas as histórias contadas. Ouça-as", repostou ele.

Yasmim e Gabriel ainda se seguem nas redes sociais. 

Yasmin Brunet detonou comentários de mulheres sobre sua separação com Medina

Na semana passada, a modelo lamentou nos Stories do Instagram as mensagens que tem recebido de algumas mulheres após o fim do seu casamento.  "Sororidade... Todo mundo enche a boca para falar. Mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa", começou, citando uma expressão que tem como significado a empatia entre as mulheres.

"A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas na primeira oportunidade apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitamos umas às outras?", questionou, se mostrando bem chateada com a situação. 

Após quase dois anos de casamento, o relacionamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina chegou ao fim em janeiro.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado