Mais um capítulo

Afastada da irmã, Simone revela saudade da sobrinha

No dia do aniversário da filha de Simaria, Simone fez um post no Instagram

Simone revela estar com saudade da filha de Simaria
Por Aline Campanhã

Publicado em 30/07/2022 às 17:30:00,
atualizado em 30/07/2022 às 17:30:57

Neste sábado (30), a briga das Coleguinhas ganha um novo capítulo. A filha de Simaria, Giovanna, completa 10 anos e a data não passou em branco por parte de Simone. A sertaneja postou uma foto da menina no Instagram, dizendo estar com saudade. O desabafo foi feito nas redes sociais da sertaneja, que deixou de ter a a irmã ao seu lado nos shows após uma série de desavenças públicas entre elas.

"Peguei você no colo tão pequenininha que nunca imaginava que ia virar uma menina, assim, tão grande! Tenho maior prazer e orgulho de ser sua madrinha, e amo você como se fosse minha filha. Afilhada, o próprio nome já diz tudo, é como se fosse uma filha e é assim que eu me sinto em relação a você. No dia do seu aniversário, quero que saiba que nunca a vou esquecer, que estarei sempre pedindo a Deus por você. Meu amor, sempre estarei pedindo a Deus por você. Eu te amo e vou te amar pra sempre, meu amor, Giovanna", compartilhou a cantora.

A foto postada é da filha Zaya, de 1 ano, no colo da aniversariante.

As duas não se seguem mais nas redes sociais

A crise na dupla foi divulgada no início de junho, quando Simaria anunciou que faria uma pausa na carreira, deixando a irmã à frente dos shows, sozinha: "Meus amor, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência."

Há algumas semanas, Simaria deixou de seguir a irmã no Instagram e o perfil da dupla. Consequentemente, Simone também resolveu agir devido a atitude da irmã e mudou seu nome de usuário para Simone Mendes. Ao que tudo indica, o fim da dupla está próximo. Enquanto Simaria segue afastada dos palcos, Simone, provavelmente, continuará sua trajetória em carreira solo.

 



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS