Xi...

Carreira solo? Simone Mendes troca de nome em rede social após unfollow de Simaria

A sertaneja tirou a referência à dupla que fazia com a irmã de seu usuário no Instagram


Simone Mendes de calça e colete brancos e body bege, posando para foto de cabelos soltos
Simone Mendes em foto publicada recentemente no Instagram - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 19/07/2022 às 16:49,
atualizado em 19/07/2022 às 17:06

Os seguidores de Simone Mendes notaram uma diferença no nome de usuário da cantora no Instagram. Antes "simoneses", que trazia uma referência à dupla Simone e Simaria, que ela mantinha ao lado da irmã, agora a página da artista leva seu nome e sobrenome: @simonemendes.

A mudança veio menos de uma semana após Simaria deixar de seguir a irmã na rede social. A cantora fez uma "limpa" em seu Instagram e deu unfollow em algumas pessoas, incluindo a filha, Giovanna Escrig. Ao todo, a morena deixou de seguir 59 perfis e dentre eles estavam Virgínia Fonseca, Zé Felipe, Carlinhos Maia, Ludmilla, Juliette Freire e até Anitta.

Coincidentemente, na manhã seguinte, Simone apareceu contando que não conseguido dormir e estava "virada". "Bom dia, senhoras e senhores. Deus é bom, sabia? Deus é bom todo o tempo. Continuo crendo nisso. Não dormi bem. Acordei de madrugada. Fui dormir de novo e acordei às 6h e pouco", reclamou ela, que ainda iria procurar um filme para assistir.

A troca de nome de Simone na rede social fortaleceu os rumores de que ela deixará a dupla com a irmã para trás e continuará sua trajetória em carreira solo. "Simone tem mais é que agradecer que a Simaria está querendo acabar com a dupla e seguir a carreira solo. Ela é muito mais humana, simpática, querida e empática que a irmã. Claramente, problemas pessoais entre ela são maiores que a doença psicológica da Simaria", escreveu Maiara Dorneles, no Twitter.

"A Simone dizendo que ficou feliz com o @ novo do Instagram porque agora vai ficar mais fácil kkkkkk Mulher, fala logo dessa carreira solo", ironizou Bruno Fonseca. "Se vier aí mesmo a carreira solo da Simone, até ajudo nos streams da "dyva'", prometeu outra usuária do microblog identificada apenas como Pri.

O desentendimento entre Simone e Simaria

Simaria se encontra afastada dos palcos há cerca um mês para tratar da saúde. Ela já não segue mais a irmã, ainda que Simone a esteja seguindo. Pelo menos por enquanto.

Recentemente, ela declarou na sua própria rede social que cantar sozinha no início é ruim, mas "depois se acostuma". A irmã da sertaneja optou por descansar após revelar que perdeu a voz por questão emocionais. "Você vê que a minha voz some! É tudo emocional. Aí, minha voz some", contou Simaria, em entrevista ao Domingo Espetacular.

Simaria anunciou pausa na carreira e Simone seguiu sozinha

Simaria em entrevista ao Domingo Espetacular, vestindo roupa branca e sentada em sofá
Reprodução/Record

Em 16 de junho, o escritório da dupla Simone e Simaria anunciou que a cantora iria fazer uma pausa da carreira por determinação médica e não poderia cumprir os compromissos já acordados.

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos", disse parte da nota.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado