Publicado em 13/07/2022 às 18:43:00,
atualizado em 18/07/2022 às 09:35:26
Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram flagrados juntos pela primeira vez. Em um vídeo exibido nesta quarta-feira (13) no Balanço Geral SP, o casal aparece saindo de um carro e indo até um estabelecimento comercial na cidade de Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Nas imagens, inclusive, o ator está de muletas por conta de um problema ósseo.
Os rumores sobre o a reaproximação da cantora e co ex-namorado começaram logo após a artista ter divulgado seu divórcio do empresário Marcus Buaiz em maio deste ano. Eles foram casados por 17 anos e tiveram dois filhos, José Marcus, de 9, e José Francisco, de 7 anos.
No começo dos anos 2000, Wanessa e Dado namoraram por dois anos em um relacionamento, que segundo fontes da época, era cheio de brigas. Era comuns vê-los, inclusive, em cenas de discussões em público.
No entanto, de acordo com fontes do jornal Extra, Zezé DiCamargo é um grande entusiasta da volta do namoro. "Zezé tem dado total apoio à filha. É uma forma de retribuir a atitude dela em relação à sua história com Graciele. Wanessa foi a primeira dos filhos a aceitá-la como família", contou.
Confira o vídeo do flagra:
[INSTAGRAM https://www.instagram.com/reel/Cf9lJ0OlXyZ/
Apesar de Wanessa ou Dado não terem falado publicamente sobre o assunto, o primo da cantora, Nathan Camargo, disse em um podcast que eles já estão assumidos para a família da artista. "Todo mundo sabe que está", respondeu, em parte da conversa.
Recém-casado, ele ainda confirmou que enviou convite para os dois irem a celebração, mas Wanessa optou por não ir porque seus dois filhos estavam doentes.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Revoltado
Policial
Flora Gil
Aos 77 anos
Sem citar nomes
Caos
Batalha
Renovada
Oi?
Tratamento contra o câncer
Maternidade
Entrevista exclusiva
Polêmica
Mostraram demais
Aos 74 anos
É treta!
Estilos opostos
10 anos depois
Fake news
Há 20 anos