Entregava panfletos

Gkay lembra vida difícil antes de virar milionária: "Não tinha condições"

Humorista da Paraíba tem mais de 19 milhões de seguidores atualmente

"Não posso falar nada que levam ao pé da letra", reclamou Gkay - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/04/2022 às 16:30:00

Hoje milionária, Gkay já ralou muito antes da fama. De uma família humilde, ela chegou a trabalhar entregando panfletos e vendendo em lojas, conforme revelou em entrevista divulgada neste domingo (24). Atualmente, a paraibana tem mais de 19 milhões de seguidores só no Instagram.

“Sempre quis ser atriz, mas era um sonho tão distante da minha realidade”, relatou Gkay em entrevista ao jornal O Globo. “Era preciso estudar e eu não tinha condições de arcar com os custos. Venho de uma família humilde e fazia bicos para ganhar a vida.”

“Entregava panfletos, vendia em lojas... E também não me enxergava como comediante. Achava que essa profissão não era para mim.”

Gkay

O trabalho está longe de ser mil maravilhas. “Não posso falar nada que levam ao pé da letra e criam matérias sensacionalistas. Os jornalistas usam minhas piadas como algo sério. Estão se esquecendo que faço graça o tempo inteiro, que minha vida é essa. Nem toda frase é real.”

VEJA TAMBÉM

Na Dança dos Famosos, Gkay esqueceu coreografia, mas se superou e foi elogiada pelos jurados

Após ser criticada durante sua estreia no Dança dos Famosos, Gkay retornou para sua segunda apresentação e brilhou muito no último domingo (17). Muito emocionada, a influenciadora contou que chegou a esquecer a coreografia, foi elogiada pelos jurados e não conteve as lágrimas.

"Acham que por eu ser nordestina, tenho que saber dançar forró. Eu não sei dançar, isso aqui é uma superação pra mim", disse ela, aos prantos, para o professor Rodrigo Thomaz, após sua estreia no programa.

Nervosa, ela disse a Luciano Huck que havia esquecido a coreografia momentos antes de se apresentar, com o ritmo charleston, mas superou as expectativas dos jurados e foi muito elogiada. Confira o momento:



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS