Pandemia

Cruzeiro de Roberto Carlos que aconteceria em março é adiado

Em comunicado, página oficial do evento avisa que por conta do cenário da pandemia, Projeto Emoções em Alto Mar 2022 será transferido

Cruzeiro de Roberto Carlos é cancelado por causa da Covid-19 - Fábio Rocha/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2022 às 12:06:33

O Projeto Emoções em Alto Mar 2022, famoso cruzeiro de Roberto Carlos que aconteceria em março, foi adiado para 2023. A página oficial do evento divulgou um comunicado informando que a mudança foi motivada por conta da pandemia do coronavírus, ainda presente no país.

"Analisando o cenário atual e entendendo que a saúde e o bem estar de todos os participantes devem ser nossa principal prioridade, informamos que o Projeto Emoções em Alto Mar 2022 será transferido para a próxima temporada de cruzeiros, entre novembro de 2022 e março de 2023 e, em breve, divulgaremos mais informações", diz um trecho do comunicado.

A organização pede que as pessoas que haviam comprado o cruzeiro entrem em contato pelo e-mail do atendente responsável pelo pedido para regularizar a reserva. Os pacotes para o cruzeiro de Roberto Carlos custam entre R$ 4.176 (cabine interna) e R$ 8640 (Suíte com janela selada).

VEJA TAMBÉM

Além de Roberto Carlos, cruzeiro de Xuxa também foi adiado

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para anunciar que o Navio da Xuxa, evento que tem a Rainha dos Baixinhos como principal atração em um show em alto mar, foi adiado para 2023.  Em seu perfil no Instagram, a apresentadora lamentou que o espetáculo foi transferido, sendo que jogos de futebol e outros tipos de eventos acontecem normalmente em todo o Brasil. Além de Xuxa, Lulu Santos, Claudia Leitte e Ludmilla também se apresentariam.

"Tô muito triste com tudo isso. Me vejo de mãos atadas e impotente. Tem jogo de futebol que está ok e outros eventos, mas navios não. Espero com todo coração a compreensão de todos, pois pra mim é simplesmente triste, neste momento não deveríamos ter navios, nem jogos, cultos, etc. Mais decisões como essa deveriam ser tomadas. Nos vemos em um ano e um mês", escreveu Xuxa na legenda de um banner em que a produtora do evento justifica o adiamento. 



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS