No hospital

Ator implora por orações para mãe que está internada com Covid-19

Artista usou as redes sociais para pedir ajuda para seus seguidores

Ator implora por orações para mãe que está internada com Covid-19 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2022 às 17:14:12,
atualizado em 07/02/2022 às 17:36:13

Tyrese Gibson, ator de Velozes e Furiosos, implorou por orações para a mãe dele, Priscilla Murray Gibson, que está internada com a Covid-19. A idosa está na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) lutando contra a doença e também por conta de uma pneumonia. Através das redes sociais, o artista, que está gravando a 10ª franquia do Velozes e Furiosos, fez o pedido para seus seguidores e atualizou o estado de saúde da mãe.

"Minha mãe está em coma, na UTI, com pneumonia e ela pegou covid-19, eles a deixaram tão sedada que ela não consegue respirar ou até comer sozinha. Eu preciso de orações, as orações mais sinceras de vocês. Guerreiros de oração", pediu em seu Instagram.

"Por favor, rapazes, louvem vocês, orem e até escrevam as orações nos comentários para que eu e minha família possamos ler e sermos encorajados. Eu me sinto impotente e preciso que meus guerreiros de oração cubram minha mãe, por favor, mantenha seu pai, Deus, ela tem muito mais a fazer", continuou.

O texto do ator foi publicado na legenda de uma foto em que Gibson aparece sentado, de olhos fechados, no set de filmagem. "A vida é para ser vivida a partir daqui, eu acredito nisso e peço que você continue orando por minha mãe, as orações estão funcionando, todos os seus sinais vitais estão melhorando desde ontem à noite", completou.

 

VEJA TAMBÉM

Marido de ex-BBB foi intubado com Covid-19

A ex-BBB Solange Vega, do BBB 4, mais conhecida como Sol Larnuou, usou seu Instagram para anunciar que o marido, Tibério Cavagnini, testou positivo para a Covid-19 e foi intubado por causa da doença.

"Sem chão... Meu marido tá sendo intubado agora. Olha, eu nunca pensei que eu ia passar, que eu ia ter essa sensação de novo, quando eu tive essa sensação foi quando meu pai faleceu", começou a empresária.

Durante o desabafo, ela também pediu vibrações positivas pela melhora de Tibério. "Oi, gente! Acabei de chegar em casa, fiquei esperando lá pra ver como foi. Deu tudo certo! O médico veio falar comigo. Eu peço pra vocês orações, muitas orações pelo Tibério", explicou.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS