Testagem

BBB 22: Participantes são chamados para fazer teste de Covid-19

Medida foi adotada após Vyni apresentar sintomas da doença


Vyni sério na área externa da casa
BBB 22: Participantes são chamados para fazer teste de Covid-19 - Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (3), os participante do BBB 22 foram chamados ao confessionário para fazerem um teste de Covid-19. A decisão foi tomada após alguns participantes apresentarem sintomas da doença, que também podem se confundir com um resfriado ou gripe. Viny, por exemplo, ficou com muita tosse nos últimos dias.

Vale lembrar que Luciano, primeiro eliminado do reality show, testou positivo dois dias depois de sua eliminação no programa. A Globo enviou um comunicado falando sobre a testagem dos brothers e afirmou que os resultados de todos eles serão informados.

"Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade", diz o comunicado da emissora.

No BBB 22, Vyni afirma estar com sintomas de gripe

Após o chamado da produção para o teste, Jade Picon conversou sobre o procedimento médico com os colegas de confinamento. "Se me chamarem, vai ser só para um confere porque já me passaram tudo", disse.

"Se preparem, tá? Fui achando que eu ia ser consultada e na verdade enfiaram dois cotonetes em cada nariz meu. Nossa, que horrível", contou a influenciadora digital após voltar da consulta. "Estou com medo agora porque sou o único aqui com sintomas de gripe", afirmou Viny, que disse ter melhorado de ontem para hoje.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado