Tá podendo

Gentili, Marone ou César Menotti? Maraisa expõe pretendentes e pede ajuda para escolha

A sertaneja fez uma referência a Dona Flor e Seus Dois Maridos, romance de Jorge Amado

Maraisa em registro de show em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/01/2022 às 15:49:00,
atualizado em 11/01/2022 às 17:32:22

Maraisa já mostrou que quem sabe usar as redes sociais não precisa de aplicativo de namoro. A sertaneja aproveita seus perfis no Instagram e no Twitter para jogar a isca para os crushes que deseja conquistar. Na tarde desta terça-feira (11), a dupla de Maiara se mostrou até indecisa em relação a quem deve ser seu eleito: Sérgio Marone, César Menotti ou Danilo Gentili.

Fazendo referência a Dona Flor e Seus Dois Maridos, romance de Jorge Amado, a cantora publicou um pôster que seria de um filme estrelado por ela, Dona Maraisa e Seus Três Maridos. Em destaque, os três pretendentes com os quais ela anda flertando na web. "Qual marido você escolheria?", perguntou a artista, na legenda da postagem.

Famosos bem que tentaram, mas não conseguiram ajudar a sertaneja. "Eles que lutem. Poderosa demais", elogiou Renata Banhara. "Eu escolheria um gringo milionário amiga", opinou a influenciadora Karen Kardasha. Já George Henrique, da dupla George Henrique e Rodrigo, fez um trocadilho. "Vai no Sérgio Marrone", brincou, marcando o sertanejo, parceiro de Bruno.

VEJA TAMBÉM

Sérgio Marone e Maraisa flertam nas redes sociais: "Nunca diga nunca"

Maraisa mandou uma mensagem para Sérgio Marone nas redes sociais recentemente, mas apagou em seguida. "Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?", comentou ela em uma foto do artista. "Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone", postou a cantora na sequência.

O ator recebeu inúmeras mensagens de fãs shippando os dois durante uma live no último domingo (9) e mandou um recado para a cantora. "Vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca", escreveu ele, pressionado. A sertaneja respondeu: "Eu apaguei porque eu achei que você nunca fosse ver".

"Vocês foram na live do rapaz gente. Ele ficou tímido. Desse jeito eu vou ficar pra titia mesmo", comentou Maraisa no Twitter ao compartilhar um trecho de Sérgio Marone na live.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS