Especialista

Ex de Maiara, Fernando Zor dá conselho amoroso: "Não chuta o balde pra longe"

Cantor respondeu perguntas dos fãs em seu perfil no Instagram


Montagem de Fernando e Maiara posando para fotos, olhando para a frente
Fernando e Maiara terminaram o noivado em setembro deste ano - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 05/11/2021 às 11:35,
atualizado em 05/11/2021 às 11:49

Fernando Zor tirou a noite dessa quinta-feira (4) para responder dúvidas dos fãs em seu perfil oficial no Instagram. O cantor, que viveu um relacionamento de idas e vindas com Maiara, da dupla com Maraisa, deu conselhos amorosos aos seguidores. "Só não chuta muito longe pra não ficar difícil de buscar", disse ele para um internauta que perguntou se 'chutava o balde ou buscava'.

Outro fã quis saber como estava o coração do sertanejo, que prontamente se posicionou: "Sempre muito aquecido". Respondendo uma seguidora que queria saber se deveria voltar com o ex ou 'dar uma segurada', o parceiro de Sorocaba preveniu: "Segura na mão de Deus, vai, minha 'fia'". 

Ao que parece, Fernando não se abala com os comentários negativos sobre sua vida amorosa. Uma das dúvidas da caixinha de perguntas foi sobre o motivo de o cantor nunca sair de casa. "A balada boa é no meu quarto, bebê", brincou.

Sobre estar namorando, o cantor foi categórico: "Não mais".

Após fim de noivado, Maiara e Fernando se apresentaram juntos em clima descontraído

Maiara e Fernando romperam o noivado oficialmente em setembro deste ano. Porém, no fim de outubro, os dois se apresentaram com suas respectivas duplas em um show realizado em São Paulo. Quem achou que os dois não iriam interagir e que o clima no local seria ruim se enganou. O ex-casal mostrou maturidade e se entendeu muito bem no palco.

Zor ainda tentou puxar a ruiva algumas vezes pra dançar, mas Maraisa tentou afastar a irmã e a situação ficou até engraçada. Os fãs de Mafê, como os dois são conhecidos, acreditam que a reconciliação é apenas uma questão de tempo e sempre apontam evidências de que os dois frequentam os mesmos lugares e, possivelmente, já estão juntos novamente.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado