Polêmica

Deolane se pronuncia após boatos de segregação em festa luxuosa de aniversário

Viúva de MC Kevin negou tudo

Deolane se pronuncia após polêmica - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/11/2021 às 16:05:58,
atualizado em 04/11/2021 às 18:59:25

Nesta quinta-feira (04), Deolane Bezerra se pronunciou sobre a polêmica afirmando que sua festa de aniversário estava fazendo segregação dos convidados. Nas redes sociais, viralizou um vídeo onde afirmava que os famosos e as subcelebridades ficavam em espaços distintos. A advogada negou.

“Achei a mocinha que falou que tinha uma divisão. Ela me chamou e falou que não foi por mal. Eu expliquei para ela que não tinha por** de divisão nenhuma. Apenas tinha um lugar para mim e para os meus amigos mais próximos porque eu fiz uma festa para 500 pessoas e tinha 1500”, disse.

A famosa ainda justificou que queria aproveitar bem a festa, evitando ficar somente posando para registros. "Nós também queríamos nos divertir e não ficar tirando foto a noite inteira”, explicou.

VEJA TAMBÉM

Deolane fala sobre influencer penetra

O festão que a famosa deu na madrugada desta quinta-feira (04), era para 500 convidados, mas, segundo a viúva de Kevin, cerca de 1500 pessoas apareceram. Entre elas, está a influenciadora Rayane Cassemiro, de 23 anos, que foi expulsa do local depois de se envolver em uma briga com a ex-BBB e advogada Adélia Soares.

A advogada gravou stories comentando que Rayane foi de "penetra". Ela nega e disse que estava com o nome na lista e entrou na festa com a pulseira que autorizava a entrada. "Dona Rayne, penetra, foi embora e ainda levou umas. Que vergonha, né minha filha?", disse.

"Quem fez a lista nem foi a Deolane, foram os assessores dela. E dentro da listinha estava o meu nome. Eu fui convidada por assessores da doutorinha. Nem ela mesmo sabia quem estava lá dentro. E eu só fui embora porque fui agredida. Ranço desse povo", escreveu Rayane.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS