Despedida

Ator de Casamento Grego morre aos 94 anos

Michael Constantine faleceu em sua casa nos Estados Unidos

Ator de Casamento Grego morre aos 94 anos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/09/2021 às 17:50:00

Michael Constantine, ator que fez sucesso nos filme Casamento Grego (2002), morreu aos 94 anos. O ator faleceu de causas naturais em sua casa em Reading, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. O anúncio da morte do artista foi dada pela sua assessora, Julia Buchwald, através de um e-mail disparado para a imprensa internacional. Constantine deixa um legado de mais de 30 filmes e participações em programas de televisão.

Entre seus personagens marcantes está o Kostas Portokalos, o Gus, no longa Casamento Grego. A protagonista do filme, Nia Vardalos, lamentou a morte do colega de trabalho. "Atuar com ele veio com uma onda de amor e diversão... Vou valorizar este homem que deu vida à Gus", escreveu a atriz nas redes sociais.

Já Art Metrano, ator que fez sucesso nos filmes da franquia Loucademia de Polícia, morreu aos 84 anos. O humorista faleceu por causas naturais em sua casa em Ventura, na Flórida, nos Estados Unidos. O filho do comediante, Harry Metrano, confirmou a morte do pai para o site The Hollywood Reporter.

Em quase 30 anos de carreira, o humorista participou de vários filmes e séries. Em seu trabalho mais conhecido, interpretou o capitão de polícia Ernie Mauser nos três primeiros longas da franquia Loucademia de Polícia (1984-1986). O ator resolveu encerrar sua carreira em 1989, depois que ele quebrou o pescoço ao sofrer uma queda, enquanto reformava o telhado de sua casa.

VEJA TAMBÉM

Cantora morre após ser atingida em motocicleta

Na última semana, a cantora Ana Cláudia Nunes da Cruz, que fazia backing vocal em bandas de pagode na Bahiamorreu após ser baleada enquanto andava de motocicleta, aos 29 anos. A artista estava com o namorado na garupa da moto, quando foi atingida por uma bala, enquanto passava pelo bairro Cabula, em Salvador (BA).

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS