Cadê o amor?

Gracyanne mostra conversa com Belo e falta de romantismo viraliza

Troca de mensagens ficou entre os assuntos mais falados das redes sociais

Gracyanne mostra conversa com Belo e falta de romantismo viraliza - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/08/2021 às 12:56:00,
atualizado em 26/08/2021 às 13:39:21

Uma troca de mensagens de Gracyanne Barbosa com o marido, Belo, viralizou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (25). Durante um bate-papo com o fãs, a musa fitness compartilhou um registro da conversa com o cantor e o que chamou atenção foi a falta de romantismo dela.

Não demorou muito e a conversa ficou entre os assuntos mais falados das redes sociais. "O Belo falou mais te amo pra Gracyanne nessa conversa que eu na minha vida toda", comentou um. "A Gracyanne deixando o Belo no vácuo em todos os 'eu te amo' que ele manda", disse outro.

Após a repercussão, Gracyanne resolveu se explicar: "Ele é assim o tempo todo e todos os dias. Eu que tenho um jeito de amar diferente, toda doida, mas ele entende [risos]. Te amo, Belo", justificou ela, nos comentários de uma publicação no perfil Gina Indelicada.

VEJA TAMBÉM

Gracyanne Barbosa é chamada de deformada e rebate

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para rebater um comentário maldoso no Instagram. A musa fitness, que recebe muitas críticas sobre seu estilo de vida saudável, não deixou barato ao ver que uma internauta disse que seu corpo é "todo deformado".

"Que nervoso o corpo dessa mulher toda deformada. Tudo tem limite", escreveu disse uma mulher. "Tristeza é você atacar alguém dessa forma. Se não gosta é só passar a foto. Se não tem algo bom para dizer a alguém, sugiro tentar o silêncio", rebateu Gracyanne.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS