Em casa

Silvio Santos surge em momento íntimo com netos; veja fotos

Dono do SBT apareceu em vídeo publicado por sua filha, Patrícia Abravanel

Silvio Santos brinca com o neto mais novo, Senor, batizado em sua homenagem - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/06/2021 às 16:00:00

Silvio Santos apareceu em um momento descontraído e íntimo com os netos, em casa, nessa sexta-feira (18). O vídeo postado nas redes sociais por Patrícia Abravanel mostra o dono do SBT com um visual caseiro, brincando junto aos netos Jane e Senor, filhos da apresentadora. Esposa do veterano, a novelista Íris Abravanel também aparece nos registros.

“De ontem... Esse está uma figurinha”, escreveu Patricia Abravanel em vídeo postado nos stories do Instagram. No registro, Senor aparece de pijama andando pela casa, enquanto Jane brinca com balões. Silvio Santos tenta pegar o neto, que se afasta, mas acaba capturado pela avó, Iris Abravanel, que o balança no ar, segurando-o pela cintura.

As crianças são frutos do casamento de Patricia com o político Fábio Faria. Eles também são pais de Pedro, o mais velho. A família tem convencido Silvio Santos a se manter afastado de seu programa de TV, mesmo após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19.

VEJA TAMBÉM

Veja fotos do momento de Silvio Santos e Íris Abravanel com os netos:

Bolsonaro e genro de Silvio Santos planejam telejornal só com “boas notícias” em meio à pandemia da Covid-19

Responsável pelo Ministério das Comunicações do Governo Federal e genro de Silvio Santos, Fábio Faria estaria preparando um telejornal com o objetivo de dar apenas “boas notícias”. Mesmo com a crise sanitária, política e econômica, Jair Bolsonaro estaria querendo apenas mostrar informações “leves” sobre saúde, entretenimento e sociedade.

De acordo com informações do Estadão, publicadas na sexta-feira (18), a produção tem sido negociada entre Fábio Faria e a diretora de jornalismo da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), estatal responsável pelo canal, Sirlei Batista. Apesar do interesse de colocar o programa no ar, ainda não há uma data prevista para a estreia.

No novo telejornal, mortes por Covid-19, desemprego, inflação, aumento da desigualdade, corrupção, entre outros assuntos “espinhosos” da realidade brasileira seriam ignorados. Com ataques frequentes à imprensa, Bolsonaro busca diminuir o impacto negativo das notícias sobre seu governo.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS