Mudou de ideia

Vetado em 2015, Silvio Santos resgata documentário em sua homenagem no SBT; saiba como é

Silvio Santos tirou documentário do baú


Silvio Santos no seu programa abotoando o terno
Silvio Santos decide tirar documentário de 2015 do baú - Foto: Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 15/06/2021 às 12:20,
atualizado em 15/06/2021 às 13:55

O SBT vem anunciando desde a noite dessa segunda-feira (14), um documentário produzido por Leonor Corrêa em 2015, que homenageou os 85 anos de Silvio Santos. Vetado pelo apresentador há seis anos, a produção ganhou chamadas na programação, mas ainda não possui data para ir ao ar.

O documentário tem cerca de duas horas de duração, apurou o NaTelinha, e conta com cerca de 90 entrevistados, entre eles muitos artistas, como Faustão, Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, Boni e Gugu Liberato (1959-2019). Em 2015, Silvio proibiu sua exibição por superstição, acreditando que isso poderia atrair sua morte ou alguma coisa do tipo, e também por não gostar de se promover.

Mesmo no final do ano passado, quando completou 90 anos de idade, Silvio não demonstrou vontade em colocar o documentário produzido pela irmã de Faustão no ar. O Homem do Baú não queria se autopromover e não se sentia confortável com isso. Entretanto, Silvio parece ter mudado de ideia e ligou para sua emissora com a ordem para a produção da chamada.

 

A nova rotina de Silvio Santos

Isolado durante a pandemia, em casa, Silvio Santos dá telefonemas para os diretores do canal e despacha em seu confortável escritório, permanecendo por lá quase o dia todo, apurou o NaTelinha no final de 2020. Lá, se informa sobre as suas empresas, analisa relatórios, conversa com executivos por telefone, delega tarefas e mantém contato direto com sua secretária. Sempre de olho no aparelho de televisão.

O apresentador também não tem previsão de voltar aos estúdios do SBT, embora já tenha ensaiado seu retorno algumas vezes. Ele tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em março. Na ocasião, avisou que retornaria "em breve", mesmo sem auditório.

"O meu programa, eu acho vai ser pra maio ou junho, porque antes disso não vai dar. Eu devo voltar mesmo na hora que puder voltar. Eu tomei duas vacinas (duas doses de imunizante contra a Covid-19). Agora, tem que esperar mais um mês. Então é possível que daqui um mês eu volte com o programa, mesmo sem auditório", revelou Silvio ao repórter Roger Turchetti, do canal Intervenção no YouTube.

Confira a chamada do documentário de Silvio Santos:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado