Vem aí

Silvio Santos reprisa tombo em tanque de água e aposta em Dercy Gonçalves

Programa seguirá apostando em clássicos do apresentador


Silvio Santos molhado ao cair no tanque de água
Silvio Santos caiu no tanque de água em 1992 - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 11/06/2021 às 16:57,
atualizado em 11/06/2021 às 17:03

No próximo domingo (13), o Programa Silvio Santos seguirá reprisando grandes clássicos do apresentador e o público poderá rever o episódio do Topa Tudo Por Dinheiro em que o homem do baú acabou caindo em um tanque de água. A atração também exibirá o episódio do Nada Além da Verdade com Dercy Gonçalves.

Em agosto de 1992, uma das provas do seu programa tinha um tanque de água e o participante sentado na tábua do tanque poderia cair ou ganhar um prêmio, dependendo do que estivesse escrito no envelope. O apresentador decidiu entrar na brincadeira e perdeu o equilíbrio, ficando todo molhado e caindo no riso.

O momento pode ser visto no YouTube e nas redes sociais, já que é um dos episódios mais lembrados da história da TV brasileira. Na ocasião, após cair no tanque, Silvio Santos optou por encerrar o programa.

O público também irá relembrar do programa Nada Além da Verdade. Em fevereiro de 2008, Dercy Gonçalves aceitou participar da atração e ganhou o prêmio de R$ 100 mil, porque a máquina não apontou nenhuma mentira dela ao responder as perguntas da produção.

A atração contou com 44 edições. Silvio Santos ficou responsável pela primeira temporada ao longo de 2008. Porém, o homem do baú não seguiu no programa no ano seguinte e o Ratinho é quem aceitou o desafio de seguir no comando da produção, que terminou em 2010.

Programa Silvio Santos e os clássicos

Silvio Santos reprisa tombo em tanque de água e aposta em Dercy Gonçalves

O Qual é a Música da semana relembrará a participação do grupo Patotinha e do cantor Nanhim. Já o Show do Milhão reprisado contou com a presença dos cantores Jorge Aragão, Xandy, Zezé Di Camargo e Kiko do KLB. Por fim, o público acompanhará as Câmeras Escondidas.

Desde o fim de 2019, o Programa Silvio Santos tem se mantido no ar com reprises e os números de audiência acabaram caindo. Porém, no dia 30 de maio, o SBT passou a reexibir grandes clássicos comandados pelo o homem do baú e viu seu desempenho no Ibope crescer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado