De volta

Galisteu nega briga com Silvio Santos e lembra período fora do ar: "Não me conformava"

Apresentadora ficou sete anos longe da TV


Adriane Galisteu sorrindo
Adriane Galisteu relembra período fora das telinhas - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/06/2021 às 11:36,
atualizado em 11/06/2021 às 11:51

Adriane Galisteu voltou à Record depois de 17 anos para comandar o Power Couple. Mas, nos últimos anos, esteve fora do ar, fato que lhe incomodava. "Eu não me conformava. É uma coisa que eu sei fazer", disse ao Leo Dias, do Metropoles. A apresentadora também negou que tenha brigado com Silvio Santos quando foi contratada do SBT e afirmou que ele continua sendo seu patrão.

"Nunca briguei com o Silvio Santos. A gente discutiu muitas vezes. Queria o melhor para o meu programa. Briga para mim é aquilo depois de ir pedir desculpas. O Silvio continua sendo meu patrão. Meu perfume da Jequiti continua um dos mais vendidos até hoje. Eu continuo tendo uma boa relação com a família, nunca tive nenhuma questão. Não tenho nenhuma questão", garantiu.

Questionada se já existiu alguma briga em emissoras de TV onde Galisteu tivesse ido "às vias de fato", rechaçou: "Não teve nenhum tipo de briga. Saiu até que eu agredi pessoas num corredor. Não sei revidar numa briga".

A volta de Galisteu à TV aberta

Ainda na entrevista, Galisteu relembrou quando saiu da Record. Seu contrato estava no final, em 2004, quando recebeu proposta do SBT. "Sabe aquele medo de artista? Tive o amargo gosto de experimentar, porque nesses sete anos estava fora. Eu não me conformava. É uma coisa que eu sei fazer. De repente você toma uma puxada de tapete da vida. E você se vê sete anos fora do ar", lamenta.

"Fiz novela na Globo, Dança dos Famosos... Não que eu parei de trabalhar, tem meu canal no YouTube. Consegui organizar minha vida, minhas contas, consegui guardar dinheiro. A questão era: por que não estou na TV? Não entrava na minha cabeça. Tinha que esperar a grade, o espaço", analisa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado