Nas redes

Filho de Solange Almeida mostra antes e depois de emagrecer 70 kg

Rafa Almeida fez bariátrica em 2019

Rafa e Solange Almeida - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/04/2021 às 16:56:07

Nesta quinta-feira (08), Rafa, filho de Solange Almeida, mostrou um antes e depois após emagrecer 70kg, em seu perfil do Instagram. O cantor e compositor, que tem 21 anos, passou por uma cirurgia bariátrica em 2019.

Com uma publicação mostrando duas fotos sem camisa, uma antes do procedimento e outra de agora, o jovem legendou: "De vez em quando uns biscoitos não fazem mal, né? (risos) Menons 70 kg para a conta, a segunda foto (antes da cirurgia) é #Tbt, eu já era uma gracinha vai".

Por meio dos comentários, o famoso recebeu muitos comentários positivos. "Que incrível!! Inspiração!!!", escreveu um. "Ficou ainda mais lindo", comentou outro. "Lindo! Parabéns pela dedicação", elogiou mais um.

VEJA TAMBÉM

Solange Almeida se pronuncia após filha pedir dinheiro na web

Sabrina, filha da cantora de forró, usou a mesma rede social para pedir ajuda aos seguidores. Por meio de uma vaquinha, ela estava engajada a iniciar um negócio próprio, algo que estranhou muita gente pelo fato da mãe ser muito bem sucedida.

Procurada, a famosa explicou que sabia da atitude da filha, e apoiava o fato dela querer se sustentar por conta própria. "Sabrina sempre contou e conta com o apoio da mãe, que sempre abraçou os inúmeros projetos da filha, inclusive o de morar no exterior.  Há alguns anos, decidiu morar sozinha e contou com apoio financeiro da mãe, mas há alguns meses decidiu se afastar porque queria ser reconhecida por méritos próprios. Sempre quis viver como uma pessoa comum sem a cobrança de ser filha de uma pessoa pública, o que é inevitável", disse em trecho.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS