Novo visual

Rafa Kalimann tira o mega hair e aparece de cabelos curtos

Influenciadora digital explicou o motivo

Rafa Kalimann mudou o visual e explicou o motivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/08/2020 às 13:06:07

Rafa Kalimann surpreendeu os seguidores na tarde do último domingo (23) ao aparecer com os cabelos curtos. A ex-BBB e nova aposta da Globo tirou o mega hair, deixando os seguidores ainda mais encantados após a mudança.

A vice-campeã da vigésima edição do Big Brother Brasil, após exibir a mudança para os seguidores, foi para os stories onde explicou o motivo de ter adotado os fios mais curtos.

A melhor amiga de Manu Gavassi dentro do BBB disse que a ideia é deixar os fios "darem uma respirada", já que usa aplique há muito tempo. "Depois coloco de novo", afirmou a influenciadora digital, que já soma mais de 16 milhões de seguidores no Instagram.

VEJA TAMBÉM

Rafa Kalimann dispensa comparações com Grazi Massafera

Após ser anunciada como nova contratada da Globo, Rafa Kalimann conversou com o jornal O Globo e rebateu as comparações iniciais com Grazi Massafera, ex-BBB que se tornou atriz na emissora carioca.

"Eu a admiro. Fico feliz de compararem, mas acho que cada uma tem sua trajetória e somos diferentes. O que ela construiu pertence a ela. Quem sou eu para me comparar a isso? Provavelmente ela também vai ficar feliz porque passou por esse processo de entender a maneira do público pensar. Ela tem o coração lindo", disse ela.

Contratação pela Globo

Rafa Kalimann comemorou bastante após assinar contrato com a Globo. Ela foi a vice-campeão da vigésima edição do Big Brother Brasil.

"O sorriso tá largo, coração tá pulando pra fora. Agradecendo a cada segundo. Deus honrou meus sonhos. Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida. Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui", disse.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS