Mais uma perda

Camareiro e fiel escudeiro de Jorge Fernando morre um mês após o diretor

Pepê faleceu aos 68 anos

Jorge Fernando e Pepê - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/11/2019 às 15:39:05

Na manhã desta quinta-feira (28), morreu Pedro Paulo, conhecido como Pepê, aos 68 anos. Ele era fiel escudeiro de Jorge Fernando, ator e diretor que faleceu há um mês.

Segundo informações do jornal Extra, a irmã de Jorginho revelou que Pepê estava internado há 15 dias, em um hospital no Méier, na Zona Norte, tratando de um câncer no pulmão, que foi descoberto no mês de maio.

O sepultamento já acontecerá ainda na tarde desta quinta, em São Gonçalo, região Metropolitana do Rio, onde mora a família dele.

VEJA TAMBÉM

Amizade de Jorge Fernando e Pepê

Pepê trabalhou com o diretor durante 20 anos e tinha uma grande proximidade com ele. Todos os dias, o camareiro levava café da manhã para o patrão e também amigo.

Por meio de seu perfil no Instagram, Maria Rebello, irmã de Jorge Fernando, lamentou a morte. "Amigo, irmão, fiel camareiro, fiel escudeiro. Foi cuidar do meu irmão Jorge no céu. Hoje terá estreia lá em cima! Muito triste! Salve Pepê", legendou ela.

Em outra publicação, Maria compartilhou outra foto com o irmão e Pepê juntos, e fez um desabafo. "Como faz pra voltar o tempo? Meus irmãos, Pepê e Jorge! Um dia na minha casa jogando buraco. Fiquem em paz, amo vocês!", escreveu.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS