Luto

Aos 95 anos, mãe de Jorge Fernando ainda não sabe da morte do filho

Familiares tomam as providências para dar a triste notícia


Jorge Fernando dando um beijo na mãe, Hilda Rebello
Hilda Rebello participou de várias novelas dirigidas por Jorge Fernando

Mãe de Jorge Fernando, a atriz Hilda Rebello ainda não sabe da morte do seu filho. Ela tem 95 anos de idade e familiares estão tomando as providências para dar a notícia da forma mais calma possível.

O ator e diretor faleceu na noite do último domingo (27), aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca após ter uma dissecção de aorta completa.

Jorginho estava há 20 dias internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, para tratar de uma inflamação no pâncreas. Segundo o jornal Extra, irmã do artista, Maria Rebello será a responsável por contar o ocorrida à mãe e isso deve acontecer na tarde desta segunda-feira (29), segundo informou a cuidadora de Hilda.

Hilda Rebello participou de várias novelas dirigidas pelo filho, sendo a última Alta Astral, em 2015. Já sua última aparição na TV foi um ano depois, em Haja Coração, trama dirigida por Fred Mayrink. Na época, Jorge Fernando estava afastado após sofrer de pancreatite e ter um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Ele só voltaria dois anos depois, quando assinou a direção de Verão 90.

O velório de Jorge Fernando está marcado para esta terça (29), no Teatro Leblon, Rio de Janeiro. A cerimônia será aberta ao público das 08h às 10h, ficando depois restrita a amigos e familiares. Já a cremação do corpo está marcada para às 13h no Crematório e Cemitério da Penitência, no bairro do Caju.

Famosos lamentam morte de Jorge Fernando

Chamado de "diretor do barulho", Jorge Fernando acumulou muitos amigos ao longo da sua carreira. Isso ficou mais visível com as homenagens publicadas pelos artistas nas redes sociais ao se despedirem do artista.

Veja algumas mensagens:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado